PlayStation.Blog Brasileiro faz desafio de Selfies em inFAMOUS Second Son

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzcyMzAvMTM5NTEyNjQyMTZfYWJjNDgxMGRmYV9vLmpwZw==

O PlayStation.Blog Brasileiro está realizando um evento para as melhores fotos "selfies" de Delsin, as melhores fotos selecionadas serão publicadas na pagina oficial da PlayStationBR no Facebook, o evento terminará no próximo dia 25, os detalhes podem ser vistos abaixo:

O texto abaixo foi retirado do PlayStation.Blog Brasileiro.

Salve, Nação PlayStation!

Desta vez estou aqui para fazer um anúncio especial: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE SELFIES! Calma, vou explicar: vamos testar a habilidade de vocês em inFAMOUS Second Son! A Sucker Punch liberou um patch na semana passada, adicionando o Modo Fotografia. Vimos muitas fotos legais, algumas bem artísticas, mas queremos ver do que vocês são capazes!

O lance é o seguinte: vamos escolher as melhores selfies do Delsin, tiradas em inFAMOUS Second Son para montar um álbum na nossa página no Facebook! Para isso, você deve usar as suas habilidades de fotógrafo-conduíte, tirar sua selfie, apertar o botão Cher Share e compartilhar utilizando a hashtag #selfieinfamous.

As melhores fotos serão publicadas nesta sexta-feira, 25/04, em http://www.facebook.com/PlayStationBR. Todos prontos? 1, 2, 3, VALENDO!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzcwOTcvMTM5Mjg1MzYxNzFfYzQyMDU5NjdkNF9vLmpwZw==

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.