Theatrhythm Final: Fantasy Curtain (3DS) será lançado na América

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14dGZ4WW8wS1oydy9VMVpyM1JOTm5uSS9BQUFBQUFBQUZzWS9ldEZxTWI1RU92RS9zMTYwMC90aGVhdHJoeXRobV9maW5hbF9mYW50YXN5X2N1cnRhaW5fY2FsbCszZHMrbmludGVuZG8rYmxhc3QuanBn

Lembra de Theatrhythm Final Fantasy, o jogo rítmico de nome complicado que foi lançado para o 3DS? Ele possui uma sequência, Theatrhythm Final: Fantasy Curtain Call, que será lançada no Japão em 24 de abril. E se você é um amante da franquia e gostou do primeiro título, pode comemorar: a Square Enix confirmou que Curtain Call será lançado na América!

Trazendo 221 canções e mais de 60 personagens da série Final Fantasy, Curtain Call será lançado no continente americano este ano, mas a Square Enix ainda não revelou a data específica. O novo jogo inclui músicas de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Final Fantasy Tactics, Final Fantasy VII: Advent Children e muitos outros, além de trazer os inéditos modos de jogo Versus, para você enfrentar outros jogadores, e o Quest Medleys, no qual você pode reunir seus personagens favoritos em batalhas musicais.

Confira o novo trailer americano de Theatrhythm Final: Fantasy Curtain Call:

cjZPRzl2V09kbGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque