Vídeo feito por fã elege as quinze melhores arenas dos games Super Smash Bros.; assista

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZNE0tZTA4d0s3RS9VMVBpcmlza2dsSS9BQUFBQUFBQWpsVS9GRHA0Um03X3lmOC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

As arenas da série Super Smash Bros. são conhecidas e adoradas por dois motivos: elas representam games clássicos da Nintendo, e podem mudar o rumo das lutas com suas surpreendentes e traiçoeiras armadilhas. O primeiro Super Smash Bros., lançado em abril de 1999 para Nintendo 64, trazia apenas nove estágios diferentes, alguns deles realmente inesquecíveis, como Peach's Castle e Kongo Jungle. Em Super Smash Bros. Melee (GC), o número de arenas selecionáveis aumentou em uma proporção épica: desta vez, era possível escolher entre vinte e nove estágios, sendo que onze deles representavam games da série Mario.

Super Smash Bros. Brawl (Wii) elevou ainda mais o número de campos de batalha, com quarenta e uma arenas prontas para receber o estelar elenco de lutadores da Nintendo. Mesmo que a tarefa seja dificultada pela enorme variedade, os jogadores sempre têm as suas arenas favoritas na ponta da língua, estágios que se tornaram especiais por algum motivo ou alguns motivos em particular. Josh Thomas, do canal WiiFolderJosh do YouTube, elegeu suas quinze melhores arenas da série Super Smash Bros.; depois de conferir quais são elas assistindo ao vídeo abaixo, não deixe de nos dizer quais são os seus estágios favoritos da épica série de games de luta da Nintendo, leitor(a).

aE5XdVFBNnBiZnM=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque