Depois de simulador de cabra e urso, vem ai Cat Simulator

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAxLzgzMy82NjQvMmJjMTVkMWUxNGI5ZjAxY2Q3ZmJlOGJjNmY1Y2Q1Y2VfbGFyZ2UucG5n

Já tivemos o anúncio de Goat Simulator, o simulador de cabra e o futuro lançamento de Bear Simulator, um simulador de urso.

Pelo o que parece, a moda de simulador de animais está em ascensão. O Game Teams Studio acaba de anunciar seu novo projeto, o Cat Simulator, um simulador de gato sob o motor Unity engine. O estúdio lançou sua campanha no Kickstarter e Steam Greenlight.

Cat Simulator terá seu foco similar aos outros simuladores de animais, diversão em terceira pessoa, com objetivos de caçar ratos e camundongos, comer, dormir, subir em árvores, enfim, fazer tudo o que fazem o felino doméstico, inclusive cocô.

O título terá um gráfico mais realista, podendo personalizar seu gato com diferentes raças e desbloqueando habilidades. Cat Simulator também irá possuir um modo multiplayer e suporte ao Oculus Rift.

Atualmente o projeto está no seu estado Alpha e o estúdio pretende arrecadar US$20 K para custear o desenvolvimento do título e lançando-o para PC, Mac, iOS e Android.

Q0FYTXFIbk1hd0U=

cTB6M3dGOEVpa3c=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque