"Action-figures" de Call of Duty já estão disponíveis

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hcnRpY3Vsb3NfMjI0NzQ4X3BwLmpwZw==

Os fãs de "Call of Duty" agora podem recriar as missões especiais deste popular título, graças a MEGA Brands. Esta primeira edição de action-figures" conta com diferentes pacotes que servem para recriar várias cenas de combate entre veículos e soldados.

As action-figures" possuem até 14 pontos de articulações, além de jaquetas, mochilas, coldre e trajes personalizados. Os veículos são divididos por sua vez em tanques, helicópteros ou lanchas. Há então diferentes pacotes que você pode comprar nas lojas:

Call of Duty: Patrulha do Deserto

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hcnRpY3Vsb3NfMjI0NzQ0LmpwZw==

Com treinamento especial faz com que a patrulha do deserto tenha os perfeitos soldados de combate neste cenário. Inclui acessórios como uniformes camuflados, jaquetas de combate removíveis, binóculos e cantil.

Call of Duty: Equipe Seal

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hcnRpY3Vsb3NfMjI0NzQ3LmpwZw==

Infiltrada e esperando em uma pequena plataforma naval, as cinco action-figures de ação podem tomar posições extremas em qualquer cenário de combate. Incluir wetsuits, botas e pés-de-pato para uma incursão naval ou terrestre, coletes de combate removíveis, mochilas e facas de combate.

Call of Duty: Tanque Pesado

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hcnRpY3Vsb3NfMjI0NzQ2LmpwZw==

O tanque Heavy Armor Outpost é um veículo pesado blindado de disparo direto e quase invencível em batalha. É equipado com uma metralhadora e um canhão principal em uma torre giratória, e lagartas que giram. Inclui action-figures totalmente articuladas do Capitão John Price e 2 Comandos de operações especiais com acessórios autênticos e armas intercambiáveis com grandes detalhes que permitem uma personalização para missões específicas.

Call of Duty: Helicóptero Chopper

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hcnRpY3Vsb3NfMjI0NzQzLmpwZw==

O helicóptero de ataque Chopper Strike é usado para missões de transporte e apoio de infantaria em missões relâmpago para eliminar forças inimigas com sistemas de várias armas. Totalmente edificável, o helicóptero tem lâminas giratórias, mini-armas e lançador de foguetes funcional.

Call of Duty: Centro de Comunicações

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hcnRpY3Vsb3NfMjI0NzQ1LmpwZw==

O Sargento Sandman e dois outros comandos de operações especiais se instalaram para proteger o Centro de Comunicações. Com dois níveis de pesquisa e segurança, Dome Battleground é um cenário que tem características de uma construção emblemática como uma cúpula com parabólica giratória, pontos de sniper e bandeira vermelho de captura. O veículo não tripulado é altamente detalhado e vem com um motor propulsor giratório.

Os preços variam entre 17,99 e 84,99 euros.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,