Seagate anuncia discos rígidos com 6 TB mais rápidos do mundo

#Notícia Publicado por elieder, em .

A Seagate Technology plc, líder mundial em soluções de armazenamento, anunciou hoje o disco rígido mais rápido do mundo com 6 TB de armazenamento (HDD). Com desempenho líder da indústria, a capacidade empresarial em HDs 3.5 HDD v4 é um passo importante em infraestruturas de dados escale-out que entrega armazenamento superior e confiabilidade da empresa para atender o crescimento explosivo de data centers corporativos e baseados em nuvem.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzE0LTA0LTA3L1NlYWdhdGVfRW50ZXJwcmlzZV9DYXBhY2l0eV8zLjVfSEREX3Y0XzAxLmpwZw==

"O crescimento de dados não estruturados está dobrando de forma exponencial e irá impulsionar o universo digital para chegar a 16 zettabytes de dados já em 2017. Isso fará com que os fornecedores de serviços em nuvem busquem formas inovadoras para armazenar mais dentro de uma pegada existente e reduzir os custos operacionais", disse Scott Horn, vice- presidente de marketing da Seagate.

"A Seagate está pronta para enfrentar esse desafio, oferecendo o mais rápido HDD com capacidade empresarial e com 6 TB com base em nossa comprovada, confiável plataforma de indo de encontro com essa demanda sem fim , em ambos os centros de dados de nuvem privada e pública".

Com o desempenho mais rápido disponível para um HDD, a capacidade empresarial 3.5 HDD v4 permite transferências de dados mais rápidas com a construção de uma plataforma de oitava geração , que permite a movimentação para entregar -se a um aumento de 25 por cento no desempenho em relação aos concorrentes, o que o torna ideal para armazenamento de dados em massa. Utilizando a mais recente geração de 12 Gb/s SAS, a unidade oferece aos clientes a escalabilidade para próxima geração de seus sistemas. Ele também está disponível em uma interface SATA 6 Gb/s pronto para os sistemas atuais.

Elieder
Elieder #elieder

Nem sempre o rótulo diz o que tem no conteúdo!!!

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,