Característica surpreendente descoberta em Infamous: Second Son quando a bateria do DualShock se esgota

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxMi9pbmZhbW91cy1zZWNvbmQtc29uLWR1YWxzaG9jay00LWNvbnRyb2xsZXIuanBn

A Sucker Punch recentemente lançou Infamous: Second Son, exclusivo para o Playstation 4 em que recebeu muitos elogios dos críticos, fãs e a comunidade de desenvolvedores.

Sucker Punch é conhecida por provocar a comunidade Playstation, com surpresas e segredos em Infamous, e eles continuaram essa tendência com Infamous: Second Son.

O usuário do Reddit chamado Waiguo descobriu uma característica surpreendentemente legal em Infamous: Second Son, que é relacionada com a bateria do DualShock.

Segundo Waiguo, quando a bateria do DualShock 4 se esgota, o nosso personagem principal Delsin Rowe continua correndo fora do perigo e se esconde atrás de alguma cobertura.

Waiguo disse: "Enquanto eu estava no meio de uma luta bastante quente a bateria do meu controlador se esgotou. Delsin continuou correndo na tela e eu estava convencido de que ele ia apenas continuar correndo em linha reta e acabar morrendo. Mas, ao invés disso ele correu para fora da zona de perigo e se escondeu atrás de uma cobertura. Sei que é simples, mas é um recurso incrivelmente conveniente."

Isso de fato é uma característica bastante impressionante, Sucker Punch tiro o chapéu para você. O que vocês pensam sobre esse recurso incrível em Infamous: Second Son?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque