Sonic Boom do 3DS terá conexão com a versão do Wii U e trará algumas "surpresas"

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ULUtXVFVOdTJjNC9VeVdaSnltUXRiSS9BQUFBQUFBQUpXWS84T014OWhvNWlRYy9zMTYwMC9zb25pY19ib29tMi5qcGc=

Sonic Stadium postou uma entrevista com Stephen Frost e Kellie Parker da Sega. Dentre os assuntos destacados, estão alguns pequenos detalhes da versão do 3DS.

Veja alguns dos comentários da entrevista abaixo. Para ver a entrevista completa clique aqui.

Sobre quem exatamente está trabalhando em Sonic Boom...

SF: "Bem, eu respeito todos os membros do time e não vou mencionar os nomes deles, mas definitivamente temos muitos talentos na Big Red Button. Nós nos certificaremos de colocar muitos deles sob os holofotes na medida do possível assim que avançarmos com o projeto. Entretanto, em um nível de gerenciamento, nós temos pessoas que trabalharam em franquias como Crash Bandicoot, Jak & Daxter, Uncharted, True Crime, Shrek, God of War, Playstation All-Stars Battle Royale, Ghosbusters e Simpsons, só para citar alguns deles."

Sobre a versão do 3DS...

SF: "No momento não estamos falando sobre a versão do 3DS do jogo. A Sanzaru que foi responsável pelo título recente da série Sly Cooper com certeza trará toda sua experiência para o projeto Sonic Boom. Tudo o que eu realmente posso dizer agora é que o jogo no 3DS terá sua própria experiência com uma história separada da versão do Wii U. Nós temos algumas surpresas para anunciar em relação ao jogo no 3DS, mas você terá que esperar para ver o que elas são. A versão do 3DS terá alguma conectividade com o Wii U mas detalhes sobre isso ainda não foram anunciados."

Sobre a jogabilidade em 2D...

SF: "Assim como muitos títulos da série Sonic, onde geralmente existe uma mistura na jogabilidade em 3D e 2D, Sonic Boom não será diferente. Devido ao foco da exploração nesse novo mundo para o Sonic, nós geralmente queremos focar no 3D. Entretanto, devido ao nosso desejo de entregar uma experiência "familiar mas nova", você pode apostar que elementos com a jogabilidade baseada no 2D certamente aparecerão, mas com algumas pequenas alterações."

Sobre as habilidades dos personagens...

SF: "Apesar de não termos revelado todas as habilidades dos personagens, o que você viu no trailer de anúncio mostra uma boa parte delas. Nós definitivamente queremos incluir habilidades e ataques clássicas para cada um personagens principais na medida do possível, mas algumas delas não seriam úteis ou funcionariam adequadamente no jogo que estamos construindo. Eu acho, entretanto, que existirá fãs suficientes para apreciá-las, junto com várias novas habilidades que serão adicionadas à experiência geral em Sonic Boom."

aDJOOGc5eno4eVU=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,