Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular

Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular

O próximo grande projeto da WB Games Montreal.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Gotham Knights está disponível no mercado desde 2022 e temos aqui um projeto que infelizmente não agradou em nada os jogadores e hoje está praticamente abandonado.

O estúdio responsável por desenvolver Gotham Knights é o WB Games Montreal. Durante uma recente pesquisa, acabou sendo descoberto que o estúdio está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual
  2. Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights

Os detalhes a respeito desse projeto AAA são completamente desconhecidos, mas afirma-se que será um jogo de aventura e ação. Os detalhes foram encontrados em uma vaga de emprego para diretor criativo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTc3LnBuZw==

"Como nosso diretor criativo, você desempenhará um papel essencial na definição e execução da visão de uma franquia popular AAA", diz a vaga de emprego.

"Neste cargo, você liderará a equipe central de um projeto e inspirará colegas de equipe e partes interessadas, ao mesmo tempo em que fornecerá orientação durante as fases de prototipagem e produção, impulsionando a inovação e qualidade."

"Além disso, você será conjuntamente responsável (com o produtor executivo) por representar o jogo para os principais executivos da WB e evangelizar o jogo tanto interna quanto externamente."

Agora sobre qual franquia popular esse jogo será baseado, ainda é um mistério, mas existem muitas possibilidades, principalmente se envolver personagens da DC.

Fonte: PSU
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,