Inscrições para o festival de jogos independentes BIG acabam em março

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvYnJhc2lsL2V2ZW50by9iaWcvMTIzNDE2Ml9iaWctZmVzdGl2YWwtYWNvbnRlY2UtZW0tc2FvLXBhdWxvLWUtcG9ydG8tYWxlZ3JlLmpwZw==

Desenvolvedores, atenção! As inscrições para o festival Brazilian International Game (BIG) vão apenas até o dia 31 de março. Para participar, é só acessar o site oficial do evento e fazer sua inscrição de forma totalmente gratuita.

Primeiro festival de jogos independentes de toda a América Latina, o BIG "visa fortalecer a produção independente de games no Brasil por meio da capacitação de profissionais, troca de experiências e intercâmbio de produtos".

A cereja do bolo, porém, é a competição para escolher os melhores jogos do ano nas categorias: Melhor Jogo, Revelação Brasil, Melhor Som, Melhor Arte, Melhor Narrativa, Melhor Game Play, Melhor Demo e Voto Popular. Ao todo, vinte games do mundo inteiro serão selecionados para concorrer a uma premição total de mais de R$20 mil.

Em sua segunda edição, o BIG será realizado na cidade de São Paulo (SP) dos dias 10 a 18 de maio e em Porto Alegre (RS) nos dias 14 e 15 de maio. No entanto, apenas o público de São Paulo poderá testar os jogos selecionados para o festival em computadores, tablets, smartphones e consoles em uma exposição aberta ao público.

2º BIG Festival

São Paulo (SP)

Quando: 10 a 18 de maio (segunda, 12, não abre para o público, apenas profissionais cadastrados no Fórum de Negócios)

Horário: Terça a sexta, das 10h às 20h / Sábado e domingo, das 10h às 18h

Onde: Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1.000

Entrada gratuita

Porto Alegre (RS)

Quando: 14 e 15 de maio

Onde: Centro de Eventos FIERGS - Av. Assis Brasil, 8.787

Restrito a convidados e inscritos previamente

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,