Dark Souls II - Em 3 dias, game já contabiliza quase 7 milhões de mortes

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrcGVla3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L2Rhcmstc291bHMtMi02LTMtMjAxMy5qcGc=

Dark Souls II está entre nós, e para manter sua fama de jogo mais difícil do mundo, foi criado um site que contabiliza o número de mortes dos jogadores ao redor do mundo. Apenas três dias após o lançamento do game, já são quase 7 milhões de mortes!

O site Beyond the Bonfire acompanha o progresso de todos os jogadores no decorrer do game, dividindo-os por plataforma. Organizado, o site lista ainda número de souls perdidas (sempre que um jogador morre, as souls coletadas se perdem), e até a causa das mortes.

Até o momento, o Xbox 360 tem quase 2 milhões e 300 mil mortes. O Playstation 3 já ultrapassou as 4 milhões e 500 mil mortes. A principal causa de morte (obviamente) são os inimigos, mas milhares de jogadores também morrem por quedas e armadilhas.

O desperdício de souls de todas essas mortes é de chorar: somando as duas plataformas, já foram perdidas quase 200 bilhões de almas! Imagina todos os upgrades que poderiam ser feitos com tudo isso!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDUxNTA1MDQ1OS9kYXJrc291bHMvaW1hZ2VzLzYvNjMvWW91LURpZWQuanBn

Outro dado bacana: até o momento, apenas 5 jogadores conseguiram zerar o game no Playstation 3! No Xbox 360, já foram quase 5 mil felizardos que terminaram o game.

Para conferir estas e outras estatísticas do game, acesse o site Beyond the Bonfire. No canto superior direito, você pode alternar entre as plataformas.

E aí, você faz parte destas estatísticas? Quantas vezes já morreu jogando Dark Souls II?

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque