Rumor: The Last Guardian poderá ser lançado no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2UzdjdubVEuanBn

The Last Guardian ainda está m produção de acordo com Scott Rohde. Apesar do sucessor espiritual de Shadow of the Colossus estar sendo produzido a mais de 8 anos, a Sony insiste em afirmar que o título não foi cancelado, porém se recusa a afirmar para qual sistema o jogo será lançado.

O jogo foi anunciado na E3 de 2009 como um exclusivo de PS3, mas é quase certo de que ele está ligado ao PS4. "Eu não vou anunciar para qual plataforma ele está vindo, ou quem está envolvido com o projeto", disse ele. "Mas é um título que ainda está nos planos do Worldwide Studios".

Rohde continuou, que assim como o Evolution Studios está atrasado com Driveclub, ele disse que a Sony não vai introduzir ele até estar completamente pronto. "Quando vemos que o público está interessado em certo jogo, é claro que devemos terminá-lo", acrescentou. "Mas também nos leva a querer deixá-lo ainda melhor. Não devemos liberá-lo até ele ficar ótimo".

O executivo disse que tem sido um ciclo de desenvolvimento muito grande e comentou sobre o estado do jogo. "Eu gosto muito de saber que os jogadores ainda estão interessados nele", explicou. "É uma honra para nós. Estamos tentando fazer o melhor com The Last Guardian.

Tem cerca de 4 anos desde que foi mostrado o último trailer de The Last Guardian, e de lá até aqui apenas promessas e rumores sobre o título. No evento de lançamento do PS4 em novembro do ano passado, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, havia revelado que jogou o jogo, mas não especificou com qual controle havia jogado.

Para nós, os jogadores, só resta aguardar a E3 2014 para saber se realmente teremos novidades sobre o aguardado título.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque