Para comemorar a chegada da Primavera nos EUA, Nintendo vai oferecer Wii Sports Club gratuitamente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Primavera lá nos Estados Unidos está quase chegando, esse é época lá, é o nosso Outuno, então, enquanto aqui a temporada do friozinho começa, lá o calor é que vai chegando.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GOHhGcExLUVNWZy9VeU10U3cyYXRISS9BQUFBQUFBQVVEQS9wQUdPMlpjVVN2OC9zMTYwMC8yNjUxMDctRzEuanBn

Então, para comemorar a saída das pessoas de seus cobertores, a Nintendo quer tirar todo mundo da cama para jogar Wii Sports Club, por isso, no dia 21 de Março, a partir das 13:00 do Horário de Brasília, proprietários de Wii U vão poder baixar e jogar o jogo gratuitamente até o dia 23 do mesmo mês.

Esta promoção vai permitir acesso gratuito a todos os três esportes atualmente disponíveis no jogo, Tênis, Golfe e Boliche, e os que já tinham o jogo, vão receber um bônus, é o Resort Course. Um novo campo de Golfe que havia no Wii Sports Resort, com nove buracos. Essa DLC é gratuita e vai chegar ao jogo através de uma atualização que já está disponível a partir de hoje, ela está disponível para o Japão, Europa e América do Norte.

O Wii Sports Club é uma compilação dos esportes do Wii Sports, com gráficos de alta definição, controles que combinam o uso do Wii MotionPlus com o GamePad e um multiplayer online.

Os jogadores que querem continuar jogando depois de 23 de Março, podem comprar o jogo por US$9,99 no eShop, para ter acesso aos esportes individualmente, e também podem pagar US$1,99 para jogar todos os esportes por um período de 24 horas.

O vídeo abaixo mostra mais sobre o Resort Course, assista:

RmEzSUxxVjlkUTg=

E você, caro(a) leitor(a), já baixou sua cópia de Wii Sports Club? O que achou? Comenta aí gente boa!

Fonte: Nintendo Everything

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,