Produtor da série Monster Hunter fala sobre a franquia no ocidente e do foco em MH 4 Ultimate no 3DS

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L3R2LzEvNC81LzMvOS80L3ZpZGVvXzk5NC5qcGc=

Eurogamer recentemente entrevistou Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter. Durante a entrevista, Tsujimoto foi perguntado sobre os rumos da série, presença no ocidente e se tem planos de trazer Monster Hunter 4 Ultimate para o Wii U.

Quando perguntado se ele acredita que Monster Hunter 3 Ultimate aumentou a popularidade da série no ocidente, Tsujimoto disse:

"Seria impossível imaginar cinco anos atrás que seríamos capazes de conseguir que mais de 100 pessoas se juntassem com seus videogames para jogar Monster Hunter no ocidente. Nós definitivamente não estamos nos acomodando com as conquistas que conseguimos com o último título e suas vendas. Mas queremos trazer o título para ainda mais pessoas e aumentar a base de jogadores com a próxima iteração da série. Nós desenvolvemos muito bem a comunidade no ocidente, desde quando o primeiro título foi lançado por aqui. Nós temos um belo lugar agora, mas não queremos parar. Nós continuaremos e estamos olhando adiante para conseguir alcançar grandes feitos com a comunidade e com os próximos títulos que serão lançados por aqui."

Sobre o que ele acredita que é possível fazer além do que já foi feito anteriormente para aumentar a popularidade da série no ocidente

"Monster Hunter 4 tem modo online pela primeira vez em um jogo portátil da série. Isso significa que temos todo uma nova proposta que podemos trazer para a comunidade. Nós temos membros na nossa comunidade agora que adoram se encontrar e jogar o jogo em rede local. Nós esperamos que eles possam ser embaixadores do título, para que quando conseguirem mais pessoas para o jogo, eles terão todo um novo contingente de pessoas esperando o lançamento do jogo. Se essas pessoas forem recém iniciadas na série e não sabem como progredir, não há com o que se preocupar, nós estaremos aqui e forneceremos a ajuda necessária, então essa será uma grande forma de expandir o tamanho da comunidade. Então, a funcionalidade online será um grande passo para aumentar ainda mais a nossa comunidade no ocidente."

Sobre o lançamento de Monster Hunter 4 Ultimate no Wii U em adição ao 3DS...

"No momento estamos focados no 3DS, basicamente porque no título anterior, a versão do 3DS não tinha modo online por si só. Para jogar online era necessário uma conjunção com o Wii U, e existia apenas o multiplayer local.

Em MH4 Ultimate, o modo online é feito especificamente para o 3DS. Nós realmente queremos ver como funciona o multiplayer online do jogo em uma única plataforma. Então dessa vez estamos focados na versão do 3DS. Lembro que Monster Hunter 4 no Japão também só foi lançado no 3DS."

Para ver a entrevista completa, clique aqui

LWZSSjJ5bWF0R0U=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,