Elden Ring: Shadow of the Erdtree é a maior expansão da FromSoftware até o momento

Elden Ring: Shadow of the Erdtree é a maior expansão da FromSoftware até o momento

Bastante conteúdo para os jogadores!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora FromSoftware sempre foi conhecida por oferecer bastante suporte para os seus jogos após o lançamento, pois diversos títulos da empresa já receberam DLCs/expansões de conteúdo.

Hoje a FromSoftware revelou o primeiro gameplay para Elden Ring: Shadow of the Erdtree que chegará em 21 de Junho de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Stories é anunciado para PC, PS4 e Switch
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe detalhes, imagens em alta qualidade e preço em cada plataforma

Como padrão, a Bandai Namco Entertainment realizou um comunicado sobre a expansão em seu site oficial e mencionou que Elden Ring: Shadow of the Erdtree é a maior expansão da FromSoftware até o momento.

cUxaZW5PbjdXVW8=

"Elden Ring: Shadow of the Erdtree é a maior expansão da FromSoftware até o momento, onde os jogadores devem desvendar o mistério oculto do mundo do aclamado RPG de ação e fantasia."

Embora a Bandai Namco Entertainment tenha dito isso, detalhes a respeito da duração da expansão ainda são desconhecidos, mas é provável que ultrapasse 30 horas de conteúdo.

Como lembrete, nos últimos anos, a FromSoftware lançou DLCs/expansões de conteúdo para seus jogos, como por exemplo Dark Souls III com Ashes of Ariandel e The Ringed City e Bloodborne com The Old Hunters. Por algum motivo, Sekiro não ganhou expansão.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,