Kingdom Come: Deliverance chega em 15 de março ao Nintendo Switch

Kingdom Come: Deliverance chega em 15 de março ao Nintendo Switch

RPG de ação medieval se prepara para chegar a novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje durante o mais novo episódio do Nintendo Direct de 2024, o aclamado RPG de ação histórico, Kingdom Come: Deliverance, finalmente ganhou uma data de lançamento para chegar ao Nintendo Switch.

Após o jogo chegar a marca de 6 milhões de cópias vendidas, agora mais jogadores poderão colocar as mãos neste RPG. Conforme revelado durante o evento, Kingdom Come: Deliverance chegará em 15 de março deste ano ao console da Nintendo.

Leia Também:

  1. Shin Megami Tensei V: Vengeance é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox com suporte para PT-BR
  2. Confira o primeiro gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Confira o novo trailer abaixo:

YmpHN1JTZW1CcGc=

Entre no papel de Henry, filho de um ferreiro. Mergulhado em uma violenta guerra civil, onde assiste impotente enquanto invasores atacam sua vila e massacram seus amigos e familiares. Escapando por pouco do ataque brutal, você embarca em uma missão para vingar seus pais e repelir as forças invasoras.

Desenvolvido pela Saber Interactive, em colaboração com a Warhorse Studios, esta experiência imersiva traz toda a saga épica para a palma da sua mão graças a nova versão de Nintendo Switch.

A Royal Edition, disponível tanto em formato físico quanto digital, inclui o jogo completo junto com todas as DLCs – Treasures of the Past, From the Ashes, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, Band of Bastards e A Woman's Lot .

Kingdom Come: Deliverance chegará em 15 de março de 2024 ao Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,