Katsuhiro Harada extra-oficialmente confirma Tekken 7 em 2014

#Notícia Publicado por RomexGamer22, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWxnYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1mcmMzL3QxLzEwMDEyNTIwXzU5OTgwNjA1Njc3NTY5M184NzA4ODk2MDhfbi5qcGc=

(Imagem não oficial,feita por fãs.)

Namco Bandai está levando a franquia Tekken na arena free- to-play com o lançamento de Tekken Revolution , que foi lançado exclusivamente no PlayStation 3, mas não é isso que é interessante.

O que é interessante é o fato de que a editora parece realmente estar a desenvolver um novo título AAA Tekken , e as perspectivas desse jogo pode depender em cima da popularidade do jogo free- to-play .

Durante uma mesa redonda no olhar de Tekken Revolution presidida pelo criador Katsuhiro Harada de Tekken na E3 , Harada apareceu para chegar o mais perto que podia para confirmar um novo jogo AAA Tekken sem revelá-lo sem rodeios . Em resposta a uma pergunta sobre se Tekken Revolution estava sendo projetado para o fim específico de desenho jogadores de volta para a franquia, falando através de um tradutor, Harada disse: " Isso é exatamente o que estamos esperando para fazer . "

Ele chegou a sugerir em termos oblíquos que Tekken Revolution está sendo projetado especificamente para aguçar o apetite dos jogadores para a coisa real. "Eu não disse isso para todos os outros jornalistas , mas o 20 º aniversário é este ano ", disse ele .

Claro , nós estivemos nessa estrada antes . Harada previamente confirmou Tekken 7 de volta em 2010 , mas depois que o jogo meio que não aconteceu. Talvez os 20 anos é o pontapé que a Namco Bandai precisa realmente para tirá-lo. Se vier a acontecer , isso vai marcar o primeiro verdadeiro título Tekken autônomo desde 2007 ( Tekken 6 foi lançado nos arcades naquele ano, e portado para consoles em 2009. ) . Uma nação na necessidade desesperada de combate balançar aguarda mais informações com ansiedade .

RomexGamer22
RomexGamer22
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,