Aconteceu hoje pela primeira vez na historia uma YCS de Yu-gi-oh no Brasil

#Notícia Publicado por Nooh, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13bVNDSXlpMXRyZy9VUkY5TUZZdkJQSS9BQUFBQUFBQUZhcy8xb3hxa3d4TVpEcy9zMTYwMC9ZdS1HaS1PaCErTGVnZW5kYWRvK3d3dy5hbmltZXNUay5jb20uYnIuanBn

Yu-gi-oh! Franquia muito popular no Brasil e principalmente ao redor do mundo, conhecido pelo famoso jogo de cartas mais vendido da história, entrando para o Guinness Book. No Brasil quando Yu-Gi-Oh estava no seu BUMM, popularizado pela TV Globinho que reproduzia o seu Anime, teve que enfrentar o câncer e a manipulação alienada das TV's abertas, alegando frequentemente que o jogo possuía forças malignas e pactos com demônios (vide, Gilberto Barros, emissora Band do programa Boa Noite Brasil, que dedicou dois programas com esse tema)

Yu-Gi-Oh TCG começou a ser produzido em 2002, e pela primeira vez tivemos um YCS no Brasil, para quem não sabe, YCS são campeonatos grandes de classificação para os campeonatos mundiais (WCQ)

Frequentemente no Brasil vem surgindo novas lojas dedicadas a esse segmento TCG, que inclui Magic, Pokemon, Vanguards, etc. O publico no Brasil vem aumentando novamente desde 2011, com a introdução de um novo tipo de carta; a XYZ! A empresa DEVIR é uma representante comercial de Yu-Gi-Oh no Brasil e responsável pela tradução de cartas para português!

IMAGEaHR0cHM6Ly95dWdpb2hibG9nLmtvbmFtaS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvRGFuaWVsLVZlaWdhLmdpZg==

A YCS aconteceu nos dias 7,8 e 9 de março em São Paulo no World Trade Center e contou com a participação de quase 350 players, brasileiros, mexicanos e argentinos, era esperado por volta de 500 players, mas devido a chuvas, trânsito apertado e carnaval recente e por esses motivos podem ter influenciado nas inscrições!

OERQMkV0STRyNVE=

Campeão com seu deck de Harpia, Carlos Henrique De Araujo Freitas

IMAGEaHR0cHM6Ly95dWdpb2hibG9nLmtvbmFtaS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvd2lubmVyLmdpZg==

ODdicEZyUW0tRWM=

Top 4 players

IMAGEaHR0cHM6Ly95dWdpb2hibG9nLmtvbmFtaS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvVG9wLTQuZ2lm

Premiação Konami para o primeiro colocado

1 x PlayStation 4 Carta: Number 106: Giant Hand (Ultra Rara)

Viagem paga e acomodações para o WCQ

Convite para acompanhante no WCQ

Yu-Gi-Oh não possui uma divulgação forte no Brasil, frequentemente lojas de TCG que possuem contrato com a Konami, fazem campeonatos de Regionais em vários locais do Brasil. O Brasil agradece a Konami e todas suas filiadas por fazerem uma grande YCS!

bUlBb0F3ODdxR1k=

Guismbh
Guismbh #Nooh
, Tubarão, Santa Catarina
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque