InFAMOUS: Second Son era para ser um jogo de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2lORkFNT1VTU2Vjb25kU29uLTMtNjcweDM3Ni5qcGc=

Já pairava no ar a ideia de que inFAMOUS: Second Son estava planejado como um jogo de lançamento para o PlayStation 4, no entanto, só ontem à noite isso foi confirmado pelo co-fundador da Sucker Punch Productions, Chris Zimmerman, que aproveitou ainda para acrescentar alguns detalhes à história durante um "livestream" com o Destructoid.

"A Sony é fantástica, adoramos pertencer as suas equipes, e parte do motivo é o fato de tudo ser a respeito de jogos, certo? eles querem qualidade."

Quando começamos a trabalhar com este inFAMOUS, era para ser um jogo de lançamento de primeiro dia, não um jogo de lançamento de primeiro momento ("laung game, not a launch window game"). A razão da qual não saiu em novembro, foi o fato de não estarmos preparados, precisávamos de um pouco mais de tempo. A resposta da Sony foi "Claro, sem dúvidas"."

"Vai custar mais dinheiro disse eu, e eles responderam, "façam um grande jogo". Isso é o que temos andado a fazer, queremos criar uma grande experiência para as pessoas, criar um grande jogo."

"Então, tivemos tempo para o tornar ainda melhor, ficou muito melhor nestes quatro meses. Está onde queríamos, é o jogo que tínhamos nas nossas cabeças."

Sabíamos que inFAMOUS: Second Son iria sair perto do lançamento do console, agora sabemos que originalmente estava planejado para sair com o console. A Sucker Punch precisou de mais tempo para atingir o padrão de qualidade necessário, mas o julgamento final virá da parte dos jogadores, quando finalmente o jogarem.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque