Próximo torneio milionário da VALVE é anunciado para Julho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvbWlzYy9tb3ZpZXMvZ3NtXzE2OV9nc25ld3NfZG90YTJpbnRlcm5hdGlvbmFsXzA5MDMxMl82NDAuanBn

O torneio milionário anual da Valve, o Internacional de 2014, teve seu período de acontecimento anunciado em julho. Pela primeira vez, várias equipes se enfrentarão para competir prêmios com casas de sete dígitos em DOTA 2.

Fontes dizem que, embora as datas exatas ainda não tenham sido divulgadas, o evento vai se afastar de sua antiga casa no Benaroya Hall para um local maior. Gabe Newell confirmou no Reddit que o evento será realizado no Key Arena do Seattle. Luxuoso estádio com capacidade alta e que suportará normalmente os jogadores.

O moba da Valve já detém o título de E-Sport com a maior premiação já dada em campeonatos e ganhou o título de melhor e-sport do ano dois anos consecutivos. Além de ter ganhado absolutamente todos os prêmios relacionados a multiplayer battle arenas desde sua saída da versão beta, Dota 2 também torna-se motivo de orgulho para a Valve por ser o jogo mais jogado da plataforma PC no ocidente.

Com o evento da Valve setado para julho na costa oeste dos Estados Unidos, a Major League Gaming's - outro evento milionário de Dota 2 - está sofrendo perigo, pois aconteceriam no mesmo período.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNTM0LzE1MzQzMzU5LzI0NDgyNDQtNjE2NTk1OTEzMi02NDE1LS5qcGc=

"

O crescimento e entusiasmo em torno dos eSports, principalmente as atividades em relação ao Dota 2 ao longo do último ano, têm sido exponencial

"

, disse o vice-presidente executivo MLG Adam Apicella.

"

Enquanto nós estamos felizes de ver a contínua popularidade e apoio, estamos preocupados que o número e a proximidade de eventos possa ter um impacto negativo sobre os jogadores e tornar a viagem difícil para as equipes. Nós sempre nos esforçamos para oferecer aos nossos concorrentes (jogadores) as maiores e melhores condições e experiências possíveis para garantir que eles possam competir no seu melhor.

"

"

No entanto, segurando torneios tão juntos coloca uma enorme pressão sobre os jogadores e afeta o seu desempenho global. Embora nós anunciamos nossos planos de meses atrás, nós estamos nesse momento a discutir o cronograma com as equipes e reavaliando nossos planos para determinar qual será o menos estressante e mais benéfica para todos os envolvidos.

"

Segue abaixo um vídeo com os melhores momentos do internacional de 2012

Introdução do vídeo termina aos 00:42

eHY5Ul85alQwc00=

Conteúdo removido do site GameSpot e OnGamers.com

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,