BioShock Infinite: novo modo de dificuldade aposta na ação furtiva

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Modo 1998 restringe jogadores a utilizarem apenas ferramentas não letais.

IMAGEaHR0cDovL2lycmF0aW9uYWxnYW1lcy5jb20vZmlsZXMvMjAxNC8wMi8xOTk4X21vZGVfQW5ub3VuY2VJR180Mzh4Mjk2LnBuZw==

A Irrational Games revelou um novo modo de dificuldade para BioShock Infinite. O "1998 Mode" ficará disponível com o lançamento do novo DLC do jogo que chega ao mercado a 25 de março.

A novidade aposta na ação furtiva obrigando os jogadores a completar a aventura com recurso apenas a ferramentas não letais. Os fãs sentir-se-ão familiarizados com o já existente "1999 Mode", um bônus desbloqueável que serve como a dificuldade máxima do jogo.

Ken Levine da Irrational Games comentou a novidade, afirmando:

"Em Burial at Sea - Episode Two colocamos o foco nas mecânicas furtivas. Enquanto desenvolvíamos este novo tipo de jogabilidade começamos a ver que as pessoas optavam por sessões de jogo não letais. Tendo em conta a receptividade ao Modo 1990, achamos que seria fixe dar aos jogadores outra forma de jogar que desafiasse a sua mestria".

O Modo 1998 será lançado como parte integrante do DLC Burial at Sea - Episode Two que chega ao mercado a 25 de março. Este será o último projeto da Irrartional Games que irá fechar portas, como anunciado recentemente por Levine.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque