Sony planeja venda de antiga sede em Tóquio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

6:15 am

28 deFev , 2014

Asia

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzIvbWF0ZXJpYXMvNTg5MzQ3MTI1MjgxMjkxOC10NjQwLmpwZw==

A Sony agora está planejando vender sua antiga sede e prédios ao redor no centro de Tóquio, em sua contínua luta para conter as perdas de seu negócio de eletrônicos de consumo , de acordo com uma pessoa familiarizada com o plano.

A venda seguiria uma descarga frenética de propriedades em 2013 , sendo a mais emblemática, a venda de US $ 1,1 bilhão em sede da Sony EUA localizada na 550 Madison Avenue. Enfraquecido por uma erosão da demanda em suas televisões e computadores pessoais, a gigante japonesa de tecnologia também se separaram com outro dos seus edifícios principais em Tóquio por mais US $ 1,1 bilhão em fevereiro do ano passado .

O edifício agora está a venda, abriga actualmente o seu negócio médico e diversas outras operações não relacionadas ao consumidor , e serviu como antiga sede da Sony 1990-2007 .

Como foi relatado pelo Nikkei nesta sexta-feira , informou que a mídia local reagiu à venda que supostamente está em torno 15 bilhões de ienes ( $ 146500000 ) .Com alguma emoção e descrevendo o movimento da venda como " o berço " da Sony, e dizendo que não há " vaca sagrada " para a reestruturação da empresa esforços .

A área em Shinagawa Ward chamado " Gotenyama " é considerada carinhosamente como as origens da Sony Akio Morita , onde os fundadores e Masaru Ibuka surpreendeu o mundo com dispositivos inovadores começando com o rádio transistor para o leitor de música portátil Walkman e TV Trinitron . Morita e Ibuka mudou-se para a área em 1947, um ano após o lançamento da empresa , e a Sony já construiu mais de 10 edifícios dentro desse local apelidado como " aldeia Sony . "

Mas nem tudo é má notícia para aqueles que estão tristes com a proposta de venda . Funcionários da Sony dizem que o verdadeiro berço - onde Morita e Ibuka veio com as inovações nos primeiros dias da Sony e que é agora um museu histórico esse por sua vez ,não está a venda.

Ainda assim, o esforço contínuo para lançar ativos ressalta os desafios que a Sony enfrenta, deixando de lado seu negócio de PCs e focando em smartphones, jogos e câmeras. No início desta semana , a Sony Electronics anunciou que planeja cortar cerca de 1.000 postos de trabalho em os EUA como parte do plano mais amplo da empresa para reduzir o número de funcionários em 5000 a nível mundial.

No início de fevereiro , a Sony alertou os investidores que agora espera uma perda de US $ 1,1 bilhões para o ano inteiro através de março , devido aos custos substanciais para corrigir seus negócios de TV e PC que estão com problemas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,