Microsoft "não pode reembolsar retroativamente" quem ficou chateado com o corte no preço do X-box one

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Aproveita para agradecer o suporte dado ao console pelos fãs e lembra-os que, provavelmente, já receberam um jogo grátis.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODU0LzkxMDgvMXM0My5qcGc=

A Microsoft afirmou que está "extremamente grata" a todos os que compraram um Xbox One no seu lançamento, mas clarificou que "não pode reembolsar retroativamente" os jogadores que ficaram chateados com o corte no preço anunciado esta semana.

Em declarações à Revista Oficial Xbox sobre o corte no preço, Harvey Eagle, diretor de marketing Xbox no Reino Unido, disse que "estamos muito gratos às pessoas que nos apoiaram desde o lançamento. O que posso dizer é que a maioria dos consoles que foram comprados perto do lançamento traziam um jogo incluído e esta oferta é temporaria para celebrar o lançamento de Titanfall".

"Infelizmente, não podemos oferecer um reembolso retroativo às pessoas, mas agrademos-lhe imensamente e apreciamos estarem conosco desde o início", acrescentou Eagle.

A Microsoft anunciou dia 24 de fevereiro que o preço do Xbox One seria permanentemente cortado na próxima sexta-feira, passando de £429.99 para £399.99. Além disso, durante um período de tempo limitado, o console virá acompanhado de uma cópia digital de Titanfall ou FIFA 14.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,