Chroma: um FPS Musical grátis dos criadores de CS:GO e Rock Band

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NlY3VyZS5zdXJ2ZXltb25rZXkuY29tL19yZXNvdXJjZXMvMTAzNzcvNDgwNDAzNzcvM2MwMjY3ZmQtZmM0Zi00YzlkLTk2ZjItMTVhZjZiMjg1YjNmLmpwZw==

O que você faz depois de ter feito o melhor jogo de música que já existiu? Se você é um desenvolvedor de Rock Band, da Harmonix, você deve se juntar com os criadores do E-Sport de tiro mais famoso da atualidade, em seguida, começar a trabalhar em um jogo de tiro, livre, musical, animado e free-to-play. Chroma contará com "mecânica shooter" e quer "amarrar a trilha sonora do jogo diretamente para o combate, mapa, e muito mais", de acordo com o post de anúncio no blog Chroma. Cada classe de sua banda (violenta) vai ter um tipo de "batida" diferente, grandes gotas ou mudanças de tom na pista podem alterar a geometria do local e o nível de seu personagem, acrescentando sincronia e diversão.

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9hZGFtLzYxYjIyZmQ1YmU1OGI0YWFmNDFjMDA5N2RmMTExN2JjL2Nocm9tYV82MzBweGJvZHlpbWdfMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MyNC5wb3N0aW1nLm9yZy82YjExYXR3enAvaW1hZ2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aXJlZC5jb20vaW1hZ2VzX2Jsb2dzL2dhbWVsaWZlLzIwMTQvMDIvQ0hST01BX2FscGhhLXNjcmVlbnNob3QtMDEuanBn

Você também será capaz de personalizar-se para afetar os tipos de blips, bloops, bwaaarms, dubsteps e força de suas armas. A empresa lembra que é importante levar em conta o timing de seus tiros. Os tiros de Sniper fazem mais dano, foguetes podem mudar de direção e granadas explodem com batidas. Tudo será afetado com o uso das armas, o bass, o estilo da música e tudo que é regido no mundo do jogo. É o primeiro jogo de tiro da Harmonix, então a experiência dos desenvolvedores de CS:GO será bastante útil.

"Nós também estamos empolgados em lançar uma versão alpha do jogo e evolui-lo em colaboração com os nossos jogadores ", escreve o fundador e CEO da Harmonix, Alex Rigopulos. "Nós não podemos esperar para ouvir o que as pessoas pensam desta nova abordagem para ambos os shooters em primeira pessoa e jogos de música". O jogo deve sair ainda esse ano e você poderá se inscrever para o alfa fechado no site do Chroma, se você gostar do trailer que já foi divulgado:

M1FaaHNUUmstaWM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,