Produtor de Deep Down fala sobre as microtransações e os planos da Capcom sobre as DlCs em seus jogos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2xvZ2lhLmNvbS5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9Zb3NoaW5vcmktT25vLmpwZw==

Deep Down será um jogo de estilo free to play, e muitos se perguntam que tipo de conteúdo que podemos esperar para ter que pagar, a fim de fornecer o financiamento necessário para recuperar os custos de desenvolvimento do jogo e manter os servidores.

O produtor Yoshinori Ono forneceu detalhes em uma entrevista destina-se aos investidores publicados pela própria Capcom.

"Uma coisa que estamos fazendo é dar a volta com os desafios colocados pelas plataformas de hardware da próxima geração. Um exemplo disso é o jogo que estamos a desenvolver para o PlayStation 4. Embora seja um jogo de console doméstico, o modelo é basicamente a mesma coisa que os de jogos online".

"Quando desenvolvemos um jogo online, nosso objetivo é criar um game que permita as pessoas jogá-lo de imediato e ter um entretenimento contínuo. Ao mesmo tempo, tentamos evitar aumentar o número de jogadores apenas por uma questão de obtenção de novas pessoas. O jogo Deep Down é gratuito, mas os jogadores precisam pagar por itens adicionais e outros conteúdos do jogo. Para garantir que os gamers não percam o interesse no jogo, vamos continuar trabalhando para oferecer serviços estáveis a longo prazo".

Como um bônus adicional , Ono explicou a posição da Capcom em referência as DLCs ( para todos os jogos , não apenas para Deep Down ):

Esperamos fornecer uma grande variedade de conteúdos a preços razoáveis que está em linha com o que as pessoas gostam . O importante não é ver a DLC como uma forma de mais-valia , mas como um sistema daquilo que nós deveríamos ter.

Ele também mencionou que algumas DLCs são desenvolvidas antes do lançamento, enquanto outras são criadas depois, e detalhou as razões por trás disso :

Há algumas coisas que desenvolvemos ao mesmo tempo e há outras coisas que criamos após o lançamento do título. A melhor coisa a se fazer é acompanhar imediatamente as tendências aos dias após o lançamento de um jogo, e em seguida, colocar uma DLC que reflete essas tendências dentro de um mês. Os problemas ocorrem quando algo que se desenvolver completamente a partir do zero não coincidir com o que as pessoas precisam . Essa é a vantagem da DLC. Ela nos dá a oportunidade de acompanhar as tendências antes de tomar uma decisão.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.