Produtor de Tomb Raider 2 quer que o jogo seja mais parecido com Skyrim

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Jldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL3RvbWItcmFpZGVyLTIwMTMtaGFuZHMtb24tdGhyZWUtaG91cnMtcGxheS1wcmV2aWV3LXhib3hfNjkweDM4OC5qcGc=

Tomb Raider foi um jogo ótimo, mas era muito pouco parecido com o RPG de mundo aberto, The Elder Scrolls V: Skyrim. Maioria dos jogadores não viu problema nisso mas os desenvolvedores não gostaram e querem corrigir isto na sequencia do game.

Não, você não vai sair dando gritando ou matando dragões e sugando suas almas, e talvez você não veja muitas opções na questão de mundo aberto, mas Scot Amos, durante uma stream no Twitch disse que está muito animado para trabalhar em um Tomb Raider com a liberdade de ação de Skyrim.

"Eu acho que Skyrim tem uma boa analogia, se você vê, você pode pegar ele ou ir até lá, e pra nós isto era uma promessa. Agora que vimos o que fizemos com a Edição Definitiva, eu acho nós podemos ir mais longe. Nossos próximos passos serão rumo aquela montanha, como é que vamos chegar lá, quão maior pode ser esses espaços e isso é para o futuro"

A ideia é realmente boa. Tomb Raider realmente se sairia bem em um mundo aberto, aquele tipo de exploração que por exemplo, os Metal Gear tinham. Com um verdadeiro sistema de ramificação, abre a possibilidade de escolha, de descoberta, de se afastar de alguns caminhos, e se for feito corretamente, combinará perfeitamente com a Lara Croft.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque