Novos vídeos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze mostram batalha contra chefe e referência a Metroid

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qTmo2VjlGWWZVRS9VdDdEWml2aHRiSS9BQUFBQUFBQWdDMC9NbnZzMlJPU3FNMC9zMjAwL2ltYWdlbS5ibXA=

O site GameXplain divulgou três novos vídeos de jogabilidade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, onde é possível conhecer mais alguns detalhes do novo game de plataforma a ser lançado em 21 de fevereiro de 2014 para Wii U. No primeiro vídeo, acompanhamos o gorilão Donkey Kong enquanto ele atravessa o afiado "moinho de serras" do estágio 2-4: Sawmill Thrill; bastante acelerada, esta é uma fase onde o Kong fica praticamente o tempo todo dentro de um carrinho de mina, mas há também um surpreendente trecho aquático.

A seguir, você verá um curioso Easter Egg envolvendo a série de games Metroid em um dos "estágios-silhueta" do novo Donkey Kong Country. O terceiro vídeo traz a batalha contra o chefe coruja Skowl, em Mountaintop Tussle, que se desenrola por três arenas diferentes, levando os combatentes às nuvens. Confira os novos vídeos de jogabilidade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze abaixo.

b1Z1TG9WZnMyODA=

Z09GVzZrSzBOZmM=

OHhnN0stLW10alE=

Prometendo uma aventura grandiosa com doses generosas de desafio e diversão, Donkey Kong Country: Tropical Freeze é o primeiro grande lançamento relacionado à série Mario para Wii U em 2014. Quais são suas expectativas atuais em relação ao game, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,