Deep Down é listado na Amazon como uma possível versão PSN premium

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0RlZXBEb3duLTIxLmpwZw==

Deep Down é um jogo free to play. Seu modelo de negócio envolve que os jogadores podem baixar e jogar gratuitamente, proporcionando itens especiais pela Capcom via microtransações. No entanto, listagens para o jogo surgiram em várias lojas da Amazon , e alguns tem o preço já anunciado.

Enquanto que a Amazon US lista o jogo sem um preço com o status de "indisponível no momento", já a Amazon UK, Amazon FR e a Amazon FR, lista o jogo com o preço de £ 49,99 ou € 69,99. O elemento mais interessante é que você pode realizar a pré-venda do jogo, e de acordo com o ranking de vendas os clientes estão realmente fazendo isso .

Embora existam outras possibilidades, este pode-se um plano da Capcom de lançar um pacote de Deep Down ou uma versão PSN premium ( já que agora a Amazon também vende jogos da PSN), que pode incluir alguns ou todos os benefícios iniciais geralmente oferecidos com microtransações e, possivelmente, uma certa quantidade de moeda do jogo em um único acordo promocional.

Isto não é definitivamente novo em jogos de estilo free to play, os jogadores seriam capazes de jogar por um tempo, sem se preocupar com microtransações.

Claro que não houve nenhum anúncio oficial, então temos que tomar as listagens com um rumor.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,