Reggie dá sua opinião sobre o PS4 e Xbox One: "Bons hardwares. Você precisa de jogos."

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuaW1hZ2VzLmdhbWV0cmFpbGVycy5jb20vaW1hZ2Vfcm9vdC92aWRfdGh1bWJzLzIwMTMvMTJfZGVjXzIwMTMvZGVjXzA3L2d0X3ZneDIwMTNfY3V0b3V0c19sanJfNF9kb25rZXlrb25nX3Ryb3BpY2FsZnJlZXplX3JlZ2dpZWZpbHNhaW1lX3dhbGt0aHJvdWdoLmpwZw==

Durante a VGX 2013 ao vivo o chefe da Nintendo of America, Reggie Fils, entrou o palco para trazer uma demo de Donkey Kong Country: Tropical Freeze e foi convidado a dar sua opinião sobre o PS4 e Xbox One.

Sua resposta foi bastante leve no início, parabenizando os rivais pelo seu lançamento, mas logo depois ele lançou o desafio.

Esta indústria ama novos hardwares e tudo o que é bom para a indústria é bom para a Nintendo, assim você sabe, eles estão tendo um lançamento fantástico, parabéns para eles."

"Esta indústria é tudo sobre o que acontece seis meses na estrada, o que acontece um ano na estrada."

O apresentador, Joel McHale, imediatamente perguntou "Então você está aqui para chutar a bunda deles?" Reggie manteve-se calmo, mas não hesitou em jogar algumas indiretas, expressando sua opinião sobre a forte posição da Nintendo no mercado.

"Você sabe? Você disse isso."

"Para nós, o que nós gostamos de fazer é trazer grandes jogos novos, jogabilidade inovadora, que é o que a Nintendo é conhecida por, e enquanto fazemos isso, nós vamos conduzir nosso negócio de hardware. Estamos vendo isso agora com 3DS e estamos vendo isso agora com o Wii U com o Super Mario 3D World."

"3D World está indo muito bem aqui neste mercado, de modo que é maravilhoso de e ver. Gostamos de ver todos os artigos que saíram dizendo que para este feriado Wii U é o console para pagar. Isso foi dito pelo Times, pelo Forbes e uma variedade de diferentes fontes."

"O que as pessoas reconhecem é que ter um bom hardware é uma coisa, mas você precisa de jogos, e agora nós temos alguns dos jogos mais bem avaliados em nosso console, e são jogos que você não pode jogar em outro lugar, então sim, nós estamos nos sentindo muito bem onde estamos."

Qual a sua opinião? Comente.

Anônimo
Anônimo