E A "grande" Revelação De Reggie Fils-aime Na Vgx 2013 é

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OaU9xa09QY3hPRS9VcU95SXF6d2lZSS9BQUFBQUFBQUQ4cy9sNlIwNFlzXy1EZy9zNjQwL2NyYW5reStrb25nK2RvbmtleStrb25nK3Ryb3BpY2FsK2ZyZWV6ZSt3aWkrdStuaW50ZW5kbytibGFzdC5wbmc=

Se você estava esperando uma grande revelação de Reggie Fils-Aime na VGX 2013, vai se desapontar. O presidente da Nintendo of America revelou que Cranky Kong será um personagem controlável em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U).

Cranky Kong será o quarto personagem controlável do título, conforme os recentes rumores indicavam. Ele pode usar a sua bengala como pula-pula para atacar inimigos e superar obstáculos, como pular sobre áreas com espinhos, curiosamente uma habilidade bem similar com a do Tio Patinhas em DuckTales.

cE5pWnlzaEJvTkU=

Reggie também estava usando um pequeno broche de Metroid, o que levou os apresentadores a perguntarem sobre um novo jogo de Samus. Reggie desconversou, disse que adoraria ver um novo Metroid, porém não tinha nada específico para anunciar.

A outra novidade é que Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado para Wii U em 21 de fevereiro de 2014. Ah, Nintendo... e nós esperando o Zelda do Wii U, um novo Metroid ou até um novo trailer de Mario Kart 8 ou Super Smash Bros. for Wii U & 3DS...

Anônimo
Anônimo