Hideki Kamiya explica porque não se envolve em sequencias

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iVUxxaVk3VURWYy9VcUVLY0ZVSXZmSS9BQUFBQUFBQVBMWS9vOVRCQ1BRdVNHMC9zNDAwL0JheW9uZXR0YTJfVEhVTUIuanBn

Hideki Kamiya tem o hábito de sempre trabalhar em projetos originais, ele nunca é visto trabalhando em sequencias. Ele criou Devil May Cry, mas não se envolveu com a sequencia do jogo, ele dirigiu Bayonetta, mas não está se envolvendo em Bayonetta 2.

Então, Kamiya explicou a Famitsu sobre isso, ele disse não é uma questão de não querer trabalhar com sequencias, é que não trabalhar com eles, permite que ele crie novos títulos.

"Não é que eu não queira fazer sequencias, eu realmente quero fazer! Mas, considerando a natureza da minha posição, eu realmente não teria uma chance. Alguém precisa oferecer um novo entretenimento para os jogadores e fazer o trabalho de semear as sementes, para que mais tarde elas possam crescer e se tornar pilares fortes. Parece um pouco exagerado, mas eu passei a acreditar que esse é o meu propósito. Se eu tivesse me envolvido com Devil May Cry 2, poderia ser que Viewtiful Joe e Okami nunca tivessem sido lançados. Se eu estivesse dirigindo Bayonetta 2, então eu não teria sido capaz de criar The Wonderful 101."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque