Jogadores ainda não se cansaram de Call of Duty afirma a Activision

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RvcnJlbnRzb2ZnYW1lcy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMTEvY2FsbC1vZi1kdXR5LWdob3N0cy0wMS5qcGc=

Em declarações à Game Informer, Eric Hirshberg, diretor-geral da Activision Publishing, afirma que as vendas baixas de Call of Duty: Ghosts não representam uma perda de interessa do jogadores na série do atirador na primeira pessoa.

activision -

Com um simples "não" Eric Hirshberg respondeu que a firma não está preocupada com um possível cansaço dos jogadores da série.

"Fomos bastante transparentes durante o ano que pensamos, por causa dos desafios do ano de transição de consolas, que seria a curto-prazo. Acho que seria um erro associar os desafios do ano de transição de consolas com as indicações da saúde do franquia."

Quando questionado se a entrega anual de novos títulos poderia prejudicar a série, Eric Hirshberg disse: "Não, obviamente que não - e obviamente não concordo com os críticos neste aspeto.".

"Eu sei que a série Call of Duty tem polarizado alguns críticos, e é claro para mim que nem todos os críticos gostam da nossa estratégia de fazer um jogo todos os anos, mas felizmente os nossos fãs gostam."

"A nossa audiência mais importante são os nossos fãs, por isso tentamos estar muito focados em fazer jogos que eles gostam. Se olharem para o fato que [Ghosts] este foi o jogo mais pré-reservado do ano, que foi o jogo de nova geração mais pré-reservado do ano, é atualmente o mais jogado no Xbox Live, e estamos a assistir a sessões de jogos mais longas de sempre, por isso estamos confiantes em obter bons resultados no critério que achamos mais importante.", terminou o diretor-geral da Activision Publishing

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,