Novos Modos de Jogo em Pro Evolution Soccer Total Challenge Master League

#Notícia Publicado por charllespunk, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yOWk0QWlqX3lGRS9ValI3cW1EeDRvSS9BQUFBQUFBQUVvcy9zeWJhLVpyNGVCcy9zNjQwL3BlczIwMTQtbWFzdGVyLWxpZ2EucG5n

A Konami trabalha numa renovação total da Master League, muito provavelmente o modo de jogo mais querido dos fãs do game. No Total Challenge ML, a Konami simulará confrontos de partidas reais de torneios os quais ela possui licenças. Um exemplo é a partida entre Ponte Preta x São Paulo pela Copa Sul Americana nesta quarta-feira, Flamengo x Atlético Paranaense pela Copa do Brasil, assim como os confrontos da Europa League e UEFA Champions League: APOE FC x Maccabi Tel-Aviv, Ajax x Barcelona e Celtic x Milan.

Os jogadores podem escolher duas opções: 1 contra 1, onde o jogador melhor posicionado no Ranking Geral cede ao seu rival menos bem colocado o direito de escolher primeiro o seu time, numa tentativa de igualar confrontos desiguais, casos de Ponte e São Paulo ou Ajax e Barcelona. A segunda opção é escolher uma das equipes e enfrentar a CPU em diferentes níveis de dificuldade: Amador, Normal, Profissional e Super Estrela.

Vale lembrar que as escalações são dos times reais, não a escalação de seu time na Master League.

Eis as pontuações em caso de vitória:

Nível Amador: 1.000 pontos

Nível Normal: 2.500 pontos

Nível Profissional: 5.000 pontos

Nível Super Estrela: 10.000 pontos

Para confrontos 1 contra 1, o vencedor leva 2.500 pontos independente do time ou competição que escolha.

*Não há limite de partidas que você possa disputar por nível, mas as vitórias não são cumulativas. As partidas serão sempre disputadas no dia anterior as partidas reais e até 2 horas antes do início das mesmas, por isso fique atento a programação e agenda dos torneios da Master League Online.

Após platinar suas disputas (vencendo partidas em cada um dos 4 níveis: Amador, Normal, Profissional e Super Estrela) você também ganha o direito de desbloquear um jogador clássico para seu time da Master League. A cada nova DLC, novos jogadores são agregados ao roster. Para agregar um novo jogador clássico ao seu elenco da ML, é preciso ganhar os quatro níveis novamente, sem limites para jogadores clássicos no seu elenco de até 30 jogadores.

Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas com 23 jogadores clássicos, entre eles: Peter Schmeichel, Franco Baresi, Van Basten, Romário, Hagi, Gabriel Batistuta, Jürgen Klinsmann, Zico, Roger Milla, Zinedine Zidane, David Beckham e outros. A cada nova DLC, novos jogadores clássicos estarão disponíveis para integrar seu elenco na ML e abrilhantar ainda mais suas conquistas.

As partidas só podem ser disputadas por gamers com pontuação acima de 400 no Ranking Geral de Jogadores, e com Avaliação de Cortesia de no mínimo A entre os possíveis AAA, AA, A, B e C. Ressaltando que o gamer é rebaixado para a avaliação C após 30 desconexões, sendo punido por 30 dias de qualquer competição online, englobando todos os torneios da Master League/Konami, Ligas Regionais, UEFA, CONMEBOL, AFC e CONCACAF.

[...]

Não, não é verdade. Pelo menos por enquanto. Nem sei se um dia será. Vamos partir do princípio que a Konami realmente esteja pedindo ajuda a suas comunidades e fãs. Vou usar os comentários do Patrick Head, diretor da Williams F1, nova equipe de Felipe Massa para comparar a situação da Konami: "É preciso as vezes chegar ao fundo do poço e quase se afogar para tomar uma decisão radical e partir para o tudo ou nada." Head confirmou neste fim de semana em Interlagos que se a tradicional equipe britânica, tão cheia de glórias e vitórias não retomar seu rumo vitorioso novamente em 2014, é mais do que provável que a equipe venha a fechar suas portas. A temporada 2013 foi a pior da história da Williams e a equipe só perderá para Red Bull Racing e Mercedes em investimentos para a próxima temporada.

De fato, que a motivação e força de vontade da Williams contamine (se possível) a Konami. Invista, mude, desafie e surpreenda. Ouça os fãs de verdade, não apenas com pedidos de feedback e relatórios junto aos managers locais e comunidades de fãs através de blogs como o PESBR. Posso estar sendo arrogante achando que minha ideia sonhada e sugerida já a PES Productions, acima acresceria algo de legal a moribunda ML. Além dela, trabalho em mais umas seis ou sete, além de estar criando uma interface gráfica para PES 2015. A que eu gostaria de ver no game: mais moderna, completa e intuitiva.

Deixo, deixo não: peço aos leitores suas opiniões e sugestões. Liberdade para apresentar ideias e projetos a Konami deu ao Pro Evolution Soccer Brasil, fico muito grato por isso e pela confiança. Mas o PESBR é um grupo de hoje quatro pessoas, sendo que três ainda estão se adaptando "a casa". A ajuda e opinião de vocês leitores é tão válida e importante quanto a deles. Pois quem fez o PESBR grande e importante foram vocês.

Menos reclamação; mais sugestão e otimismo, assim conseguiremos obter o reconhecimento e valor que merecemos. Mais do que nunca a Konami olha para a América Latina, em especial ao Brasil como uma importante fonte de conteúdo para o futuro da franquia e tábua de salvação.

Participar dessa reconstrução que Pro Evolution Soccer está passando é decisão sua!

JEAN  CHARLLES
JEAN CHARLLES #charllespunk
, Zé doca - MA
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,