Xbox One responde comandos de voz dos comerciais

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

As capacidades de reconhecimento de voz do Xbox One já foram demonstradas algumas vezes. Agora, o site Neowin revelou uma nova função em que o console responde até mesmo a comandos de voz vindos de comerciais do Xbox One produzidos pela Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEveGJveC1vbmUxLmpwZw==

Quando um programa na TV exibe comandos diretos para o Kinect, o Xbox One responde. Isso faz com que o console ligue sozinho ou entre em um jogo, como o Dead Rising 3, por exemplo. Assista abaixo.

U3ppNU9mR3JQaEk=

Alguns testes realizados pelo site fizeram com que o Xbox também respondesse ao comando "Show My Stuff", para mostrar os recursos do painel de controle do aparelho.

Outros usuários publicaram no Twitter informações de que os seus consoles estavam ligando automaticamente depois de "ouvirem" os comandos das propagandas da Microsoft. Isso significa que a empresa precisa tomar cuidado com as suas falas em seus comerciais.

Isso pode se tornar uma ferramenta para o marketing, uma vez que é possível fazer o Xbox One realizar comandos diretamente de comerciais em vídeo - como entrar em alguma página específica na web.

Esta interação da TV e console nem sempre funciona, mas certamente é um recurso curioso a ser notado.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,