XboxOne marca 7 posições do Best-Seller da Amazon, ficando atrás de Skylanders e Bioshock Triple Pack PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Com o lançamento do PS4, as vinte primeiras posições do best-sellers na Amazon.com foram destacadas quase todas de azul, juntamente com os seus jogos e acessórios em seu dia de lançamento, tendo dezesseis posições de vinte.

Como prometido no dia do lançamento do Xbox One, fizemos a mesma pesquisa referente ao Console da Microsoft, mas os resultados foram um pouco mais misturado: Apenas sete produtos marcando posições entre vinte estão relacionados com Xbox One, e do próprio console ficando com o 5 ª lugar. Em comparação o console PS4 ainda estava em primeiro lugar, neste ponto, e manteve-se em segundo lugar por mais de quatro dias após o seu lançamento.

Vale a pena mencionar, porém, que o Xbox One tinha de competir com alguns pesos bastante pesados: Skylanders é auto-explicativo, devido à sua enorme popularidade, mais ainda antes das férias, enquanto o pacote de BioShock Triplo está à venda por um preço bastante surpreendente . Se você ainda não tem os três jogos para PC que você realmente deve agarrá-lo.

Abaixo você pode ver a tabela no momento da redação deste texto

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL0FtYXpvbkdyZWVuLmdpZg==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque