Navegador do PS4 é 5 vezes mais rápido que o Xbox One Explorer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NwaGV4dGVjaC5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvMzIzOTgyLXhib3gtb25lLXZzLXBsYXlzdGF0aW9uLTQtdXBjb21pbmctY29uc29sZXMtY29tcGFyZWQuanBn

O Site AnandTech executou dois testes de velocidade nos navegadores de internet fornecidos dos consoles next-gen.

O primeiro teste, usando o SunSpider, um pacote de benchmark que tem como objetivo medir o desempenho do JavaScript, encontrou no PlayStation 4 um resultado de 1,027.40, enquanto o Xbox One conseguiu 2,360.90. Sendo este um teste de velocidade, o que vale é a menor pontuação, e isso mostra o navegador do PS4 corre duas vezes mais rápido do que o Xbox One Explorer.

No segundo teste foi usado o Kracken, um benchmark de desempenho para JavaScript criado pela Mozilla, que mede a velocidade de vários casos de teste diferentes extraídos de aplicações e bibliotecas do mundo real. Isso deu ao PS4 uma pontuação de 22,768.70, enquanto o Xbox One se mostrou cerca de cinco vezes mais lento, com uma classificação de 111,892.50.

A desvantagem para a velocidade maior é o aumento do consumo de energia; o AnandTech relatou que o PS4 usa mais energia em todos os casos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,