Gran Turismo 7 anunciado no programa Top Gear

#Notícia Publicado por reanimationfm, em .

Gran Turismo 6 ainda nem foi lançado, mas Kaz Yamauchi já está pensando no próximo jogo da série. Sim, Gran Turismo 7 já está em produção e chegará ao PlayStation 4 em 2014. A novidade chegou hoje através do site oficial do Top Gear, famoso programa da televisão britânica, que entrevistou o criador da série durante o evento de lançamento da Mercebes-Benz AMG Vision Gran Turismo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9HcmFuLVR1cmlzbW8tNi1OaXNzYW4tTmlzbW8tR1RSLUdUMy5qcGc=

Yamauchi disse ao Top Gear que o PlayStation 3 foi levado ao limite extremo em Gran Turismo 6, mas que o próximo console, o PlayStation 4, tornará o seu trabalho muito mais simples.

Nós não queremos esperar muito para lançar Gran Turismo 7. O melhor cenário? Próximo ano. Em GT6 nós tivemos que utilizar 100% da capacidade do hardware e este não é um trabalho fácil de se atingir, mas, com o próximo console, tudo será mais simples, visto que o seu hardware é muito mais avançado.

A equipe do Top Gear ainda perguntou ao criador do Gran Turismo o que ele acha da série Forza, que lançará Forza 5 no Xbox One, e é tida como a sua principal concorrente.

Nós sempre respeitamos nossos concorrentes. O gênero de corrida não é um grande mistério e por isso ficamos contentes em ver que existem diversas produtoras trabalhando no gênero.

Ainda não temos mais informações sobre Gran Turismo 7, mas sem dúvida ele ainda será o foco de muitas publicações por aqui…

abner
abner #reanimationfm
, nova lima
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,