Confira a prévia/hands-on de InFAMOUS: Second Son

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9zb255L3N1Y2tlcnB1bmNoL2luZmFtb3VzL3NlY29uZHNvbi9jb3Zlci9kZWxzaW42MTAuanBn

As coisas não saem como planejada para Delsin Rowe, o herói arrogante, mas simpático de InFAMOUS: Second Son. Na sequência dos acontecimentos catastróficos que abalaram o mundo nos dois primeiros jogos, o status de Delsin como Conduit é desnudado após a exposição a outros super-humanos. Delsin pode absorver os poderes de outros e, em seguida, utilizá-los como se fossem seus. Ele tem potencial, e que imenso potencial estava em exposição durante o evento de lançamento do PS4 aqui em Nova York esta semana.

Com animações fluidas e rajadas afiadas de luz em cada esquina encharcada de chuva, vimos Delsin e seu irmão policial Reggie tentando passar através de um Departamento de Proteção Unificada. Suas roupas escuras estão em forte contraste com os amarelos brilhantes de sinais de alerta que aparecem em cena.

Mas infelizmente para Delsin as coisas não saem como planejado...

As habilidades espetaculares da Delsin desencadeiam um aviso automático no posto de controle, e o DUP desce sobre ele com rifles. Este é o lugar onde a primeira parte jogável do Second Son começa.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm00LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vMzY5MC8xMDgwODQ2NjA0NV80NDYzZWJkMWExX3ouanBn

Second Son é mais um típico jogo da família Infamous, com uma fusão viciante de combate corpo a corpo e um esquema de lança projéteis. Mais uma vez a Sucker Punch abordou com cuidado e com grande atenção aos detalhes.

O primeiro poder em exibição é o 'smoke', o que dá a Delsin algumas grandes maneiras de se mover. Só é preciso um toque no botão circulo ou bola (como você preferir chamar...), um movimento muito pratico e divertido de se realizar.

Como os primeiros inFAMOUS, Delsin também pode saltar em carros e pular sobre eles com explosões, ganhando altura adicional e opções táticas. Quando estiver perto de um carro destruído ou de um incêndio que está expelindo fumaça, Delsin pode absorvê-lo.

Delsin pode passar o dia todo se movendo, mas ele tem alguns soldados da DUP muito irritados para tomar cuidado. Usando seus tiros de fumaça, Delsin ataca com estilo. As explosões "shotgun" são capazes de derrubar torres de vigia junto com todos os soldados.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm0zLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vMjg3My8xMDgwODgwNDIzM180NzA3M2RiZGU5X3ouanBn

Delsin tem mais alguns truques na manga. Nosso herói pode drenar a carga de sinais de néon e assumir esses poderes para si mesmo.

A demo termina com Delsin face-a-face com um soldado corpulento e seu amigo 'CHAINGUN'. Mas mesmo a cobertura extra, não é suficiente para salvar o soldado provisoriamente do "Karma bomb" de Delsin que consiste em um grande salto e um retorno explosivo ao chão como já foi mostrado em trailers.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy05amxFVTRHdVgzRS9VYmJMRjZmTUZnSS9BQUFBQUFBQVFJYy9QOUFRZHFGNmhqdy93ODAwLWg4MDAvaWIycEZxcW9ZVGg4QVkuZ2lm

InFAMOUS: Second Son é como um sonho, e a nossa espera para a história de Delsin esta ainda mais difícil de aguentar. InFAMOUS: Second sera lançado de forma exclusiva para o PS4 em 2014.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMy8xMS9jYXJ3YXNoLmpwZw==

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,