Forza 5 não estaria rodando a 1080p/60fps sem o acesso ao Xbox One Cloud

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjI5MDc2OWQ5MjlhMmYxZDY5YzQ1MzNmMmJkNTMxZTQvdHVtYmxyX212am9zYlNWdGsxc2gxOXFqbzFfNTAwLmpwZw==

Forza Motosport 5 só consegui atingir tal nível graças a Xbox Live Compute, com fácil acesso a servidores escaláveis, disse o diretor criativo Dan Greenawalt ao OXM. A capacidade de explorar a Xbox Live Compute permitiu que o desenvolvedor pudesse avançar em recursos no visual e sistemas complexos de física do jogo da maneira mais rápida, sem esta vantagem, o jogo teria lutado para conseguir esse ápice técnico.

"Muito disso se resume a como é fácil de controlar em coisas como a nuvem", disse Greenawalt para Richard Wordsworth, quando ele perguntou por que o jogo era "só possível no Xbox One", como anunciado durante um trailer recente ( abaixo). "Mas em primeiro lugar, é um motor sob medida, de modo que o motor só será executado no Xbox One. Então, essa é a resposta brinde."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5veG0uY28udWsvc2NyZWVucy9zY3JlZW5zaG90XzM3MjkwX3RodW1iX3dpZGU2MjAuanBn

"A razão pela qual dizemos que, no entanto, é porque poderíamos ter feito a IA sem o sistema de nuvem, mas teríamos de ter feito toda a infra-estrutura", continuou ele. "Agora, com o Xbox One temos servidores, temos Azure, temos Thunderhead, e é tudo muito fácil de conectar-se."

"O Servidor de rede Azure da Microsoft "permite que você traga um

grande poder computacional e largura de banda para o servidor", explicou Greenawalt. "As escalas são feitas automaticamente e você não tem que escrever para ele, por isso é um servidor instantâneo. É basicamente uma tecnologia que permite que você faça a computação em nuvem de forma muito barata e muito fácil. Ele apenas realiza escalas automaticamente para tal quantidade de pessoas."

"É realmente fácil de ligar para o [kit de desenvolvimento de software] para a plataforma Xbox One, que nos permite concentrar nossos recursos na vinda acima com diversão e características inovadoras, ao invés de fazer infra-estrutura de back-end. Isso libera uma grande quantidade de pessoas."

"Então, se a [cloud AI] teria sido possível de última geração? Claro. Na última geração poderíamos ter feito 1080p 60fps. Mas não teriamos sido capaz de fazer tudo isso mais a física. Forza 4 era 720p e 60fps, com a física que tinhamos disponível. Agora, estamos fazendo as coisas na física que exige muito mais do poder computacional, teríamos lutado para ser 720p, 60fps ".

Ele também esclareceu que a Turn 10 teve pronto acesso à nuvem, o que lhe permitiu passar mais tempo melhorando a resolução e física de Forza 5, Greenawalt respondeu: "Certo e isso é o que nos permitiu, em três anos, tem um jogo que tem a inovação como Drivatar , está lindo, bem como ter as coisas novas que estamos fazendo em física, como os pneus e suspensão. "

O Diretor criativo da Turn10 sugeriu anteriormente que a inovação da próxima geração é, em parte, o que você não pode ver - a AI, a física, e a racionalização das práticas de desenvolvimento necessários para criar um jogo como Forza 5. O novo simulador aparentemente é o "trabalho mais dificíl que Turn 10 já fez" .

Z2ZUQjBXRXA1UW8=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,