Activision confirma novo Call Of Duty para 2014; Skylanders também será lançado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L2NhbGxvZmR1dHlnaG9zdHNzY3JlZW5zaG90ZG9nLmpwZw==

A Activision lançou suas finanças dos ultimas três meses fechados em 30 de setembro hoje, revelando que a receita caiu 18%, para 691,000 mil dólares, enquanto os lucros caíram 75%, para US $ 56 milhões.

Os destaques ficam para Skylanders Giants e Call Of Duty : Black Ops 2que são dois dos cinco jogos mais vendidos até agora em 2013 na América do Norte e Europa, com Skylanders Giants sendo o primeiro entre jogos infantis e n º 1 nos portáteis nos primeiros 9 meses de 2013 em ambos os territórios.

Activision também confirmou que um novo Call of Duty e Skylanders estão em obras para a liberação em 2014 (via NeoGAF ):

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL2FjdGl2aXNpb25ibGl6emFyZGNhbG9mZHV0eS01NTV4NDE2LmpwZw==

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, falou sobre os resultados das vendas:

"Nossos resultados do terceiro trimestre superou as nossas expectativas, e nós somos capazes de levantar nossas perspectivas para 2013 quanto a receita líquida e lucro por ação. Nossas robustas continuações de nossas franquias principais dirigiu uma grande receita digital, o que constituiu uma maioria de todas as receitas. Neste trimestre demonstra que jogos como Call of Duty e World of Warcraft envolvem e divertem nossos fãs durante todo o ano."

"Nós recentemente lançamos novos títulos em duas das franquias mais populares de entretenimento, Call of Duty: Ghosts e Skylanders SWAP Force. Estamos entusiasmados com a qualidade dos jogos e estamos entusiasmados para mostrar o que podemos fazer com eles em consoles de última geração nas próximas semanas."

Nós também estamos em processo de lançamento de um beta para o nosso primeiro grande free-to-play , Hearthstone: Heroes of Warcraft. No entanto, continuamos a acreditar que o quarto trimestre deste ano apresenta uma paisagem única e desafiadora devido ao aumento da concorrência e incertezas que cercam a transição entre os console. Estamos confiantes em nossa capacidade de navegar estes desafios com sucesso, particularmente à luz da recente conclusão da nossa transação com a Vivendi e o foco e flexibilidade proporcionada pelo nosso retorno à independência ".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,