Killzone: Shadow Fall ja está em estado GOLD (TERMINADO) a um bom tempo. Também tivemos em nossas mãos uma filmagem do multiplayer em qualidade ultra do jogo, que não só estava deslumbrante, ele também parecia estar a correr a 60 fps. Agora parece que os modelos de personagens também têm obtido uma atualização sobre o originallta desde a Conferência PlayStation Meeting, em fevereiro.
Um novo GIF mostra a diferença entre os dois modelos de personagens de forma clara. As texturas parece ter sido melhorado, a forma como o "deus ray" aparecem através da transição de camuflagem também parece ser muito mais sutil agora. Além da diferença na iluminação artística, o que parece mais natural, agora, os modelos de personagens também tiveram mudanças cosméticas, os óculos do soldado e seu uniforme.
Você pode conferir essa mudança nos GIFs abaixo.
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEva2lsbHpvbmUtY29tcGFyaXNvbi0xLmdpZg==
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEva2lsbHpvbmUtY29tcGFyaXNvbi0yLmdpZg==
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEva2lsbHpvbmUtc2hhZG93ZmFsbC1jaGFyYWN0ZXJzLmdpZg==
Lembrando que cada personagem do Killzone: SF, inclusive os inimigos cada um terá 40MIL poligonos.
Killzone: SF vai ser título de lançamento para o PlayStation 4. Anteriormente, foi oficialmente confirmado que Killzone: SF será executado em uma taxa de quadros desbloqueado tanto para Single Player (30+) e Multiplayer(60). A campanha single player também foi confirmado para levar pelo menos 10 horas para zerar o single player. Killzone: SF também vai usar uma abordagem híbrida para o seu multiplayer, onde partidas normais serão feitas usando conexões peer-to-peer, mas as estatísticas e match-making vai ser feito no lado do servidor. ajustes Multiplayer também pode ser feito no servidor, sem a necessidade de qualquer patch.