The Sims 4 será lançado em todo o mundo no outono de 2014

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

The Sims 4 será lançado em todo o mundo no outono norte-americano de 2014, um atraso de sua janela de lançamento anteriormente alvo , Electronic Arts anunciou hoje .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIxNTgxNDg1L3RzNF9saXZlX2dhbWVzY29tXzYuMF9jaW5lbWFfNzIwLjAuanBn

Embora a desenvolvedora de jogos Maxis nunca teve uma data de lançamento oficial , a EA revelou em uma entrevista maio 2013 financeiro que espera lançar The Sims 4 " no início de 2014. "

Pré-encomendas para a Edição Limitada do jogo já estão disponíveis no site oficial da série, que incluirá o conteudo digital Life of the Party. Uma versão Origin exclusiva Deluxe Digital também está disponível e inclui também o conteúdo digital Up All Nigh, bem como outros extras adicionais que estão por vir.

" A franquia The Sims tem os melhores fãs do mundo, e sua paixão e entusiasmo está em uma elevação de todos os tempos ", disse Rachel Franklin , vice-presidente e gerente geral do The Sims . "Essas milhões de vozes vai alimentar nosso processo de desenvolvimento , ajudando The Sims 4 ser o mais ambicioso eo melhor jogo nosso estúdio já fez. Nós não podemos esperar para ver nossa reação dos fãs quando The Sims 4 sai no outono de 2014. "

A EA revelou o jogo, que está em desenvolvimento exclusivamente para PC Windows e Mac em maio de 2013.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque