Empresa Philips apoiando o e-Sport Brasileiro

#Notícia Publicado por ToMNVmania, em .

O CNB e-Sports Club tem o prazer de anunciar a Philips como a mais nova patrocinadora da organização. De olho no crescente mercado de esportes eletrônicos, a empresa tem uma linha de monitores dedicada aos gamers.

Líder do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais e iluminação, a Philips se junta a Kingston HyperX, CoolerMaster e Massa Leve para apoiar o CNB.

IMAGEaHR0cDovL215Y25iLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9Nb25pdG9yLVBoaWxpcHMtQ05CLVdhci1Sb29tLmpwZw==

A CNB War Room, centro de treinamento da organização em São Paulo, está equipada com monitores Philips Gaming, desenvolvidos para quem deseja ter altas performances nos games. O equipamento tem 144hz e 1 ms, proporcionando imagens uniformes e brilhantes. Dentro da linha G Line, a Philips conta ainda com os monitores Gioco e Carina.

"Estamos muito felizes em dar mais esse importante passo para o CNB e para o e-sport brasileiro. A Philips é uma empresa gigante que vai contribuir muito conosco, pois tem monitores impecáveis. Apesar de não ter muito tempo para jogar, assim que os monitores chegaram em nosso CT, eu fiz questão de testar e fiquei realmente impressionado com a qualidade do produto. Sem dúvidas, é o melhor monitor com o qual já joguei", afirma o diretor do CNB, Cleber Fonseca.

IMAGEaHR0cDovL215Y25iLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9DTkItV2FyLVJvb20tUGhpbGlwcy5qcGc=

Para mais informaçoes clique na página da Philips Gaming no Facebook

https://www.facebook.com/philipsgaming

ToMNVmania
ToMNVmania
Publicações em Destaque