RIOT lança videoclipe sobre nova personagem de League Of Legends

#Notícia Publicado por ChaosEmerald, em .

Mais uma campeã está próxima dos Campos da Justiça. Dessa vez trata-se de Jinx, uma fora-da-lei com personalidade destrutiva e uma (boa) pitada de loucura.

Com seu lançamento chegando, a RIOT Games resolveu lançar o videoclipe "Get Jinxed" sobre a personagem. E aí, o que acharam?

Leiam na íntegra:

MG5sSnV3TzBHRHM=

"Enquanto Jinx recarrega Pow-Pow e Fishbones para sua estreia no campo de batalha, gostaríamos de compartilhar mais uma olhadinha em sua personalidade caótica.

A diversão nunca termina para Jinx - nem mesmo quando ela está dormindo. Apresentando sequências hexplosivas e repletas de bombas e tiros e sua versão bem particular de diversão, "Get Jinxed" liberta o Gatilho Desenfreado para tocar a maior zona sem aquelas leis chatas de Piltover para atrapalhar.

Seja por meio de animações, quadrinhos animados, telas de login ou música, continuaremos a explorar novas maneiras de oferecer as histórias dos Campeões. Se é hora de apresentar uma nova canção inspirada por uma supercriminosa hedonista e sua imaginação fértil à toda prova, nada melhor do que um videoclipe.

Como sempre, mal podemos esperar para ouvir o que vocês acham da nova canção e do videoclipe. Deixe sua opinião e nos uniremos a você, Jinx, Fishbones e Pow-Pow no campo de batalha em uma atualização futura!"

ChaosEmerald
ChaosEmerald
, Americana, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque