David Jaffe - Criador de God of War cria um novo estúdio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZWFsc3B3bi5jb20vd3JpdGVyL3dvcmRwcmVzcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy9kYXZpZC1qYWZmZS0yLmpwZw==

O criador de God of War e Twisted Metal, David Jaffe, anunciou que o nome de seu novo estúdio vai ser "The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency",e confirmou que esta trabalhando em um novo jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wOS8yMDEzMDkyNF90aGVfYmFydGxldF9qb25lc19zdXBlcm5hdHVyYWxfZGV0ZWN0aXZlX2FnZW5jeS5qcGc=

Em um longo bate papo com o pessoal do site Polygon, Jaffe alegou que seu estúdio está sendo financiado pelo homônimo Bartlet Jones, pasmem, o cara é um investigador sobrenatural que esta próximo de completar seu 79º aniversário. Jaffe alega que se juntou a Bartlet em vários trabalhos de investigações, e a equipe do estúdio apenas trabalha em jogos quando não é possível ganhar dinheiro como caça fantasmas.

Jaffe e seus representantes afiram piamente que essa história é verdadeira, mas, você sabe - isso não passa de marketing. Visite Polygon para uma discussão mais aprofundada sobre essa questão. A indústria de games está ficando cada vez mais interessada ​​neste tipo de propaganda, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain foi anunciado com sendo dois títulos, e um deles estaria sendo desenvolvido por um estúdio Europeu fictício .

A unica coisa verdadeira que podemos afirmar é que The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency tem um jogo em produção. Jaffe ainda não falou nada sobre isso, ou até mesmo para qual plataforma ele vai ser lançado, assim como também não confirmou qual é a editora que esta assinando o projeto. Ubisoft, Microsoft e Sony têm sido apontados como candidatos para este papel, mas Jaffe não está pronto para fazer a revelação ainda.

Jaffe anunciou sua intenção de criar um novo estúdio no início de 2012 , depois de ter saido da Eat, Sleep, Play.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque