Killzone Shadow Fall: Multiplayer Detalhado Parte 2

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Sistema de Progressão

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Ao contrário dos Killzones anteriores a progressão do multiplayer de Killzone Shadow Fall não é baseado em XP, mas sobre desafios. Completando um desafio acrescenta um ponto para a sua classificação, e premia-lo com acessórios de armas, bem como melhorias para suas habilidades e identidade visual. Haverá mais de 1.500 desafios disponíveis quando o jogo for lançado, que vão desde simples ("Destruir uma Torreta") a muito específico ("Mate um jogador inimigo com tripmine Laser, enquanto eles estão realizando um Beacon").

Honors Combate

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Honors Combate são bônus temporários que podem ser ativadas por ganhar pontos suficientes durante uma rodada. Eles são empilháveis, e você pode desbloquear tantas Honors Combat que pode aplicar pontos nelas. Eles só duram tanto quanto a sua sessão de jogo, no entanto, significa que você vai perder todas as Honors Combat quando parar de jogar. Claro, você pode desativar os Honors Combat em suas próprias Warzones personalizado se quiser.

Armas e Acessorios

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As armas podem ser aumentadas com até dois tipos de acessorios diferentes ao mesmo tempo. O número de acessórios disponíveis para cada arma varia - por exemplo, algumas armas não vão ter espaço para um lançador de granadas, enquanto outros serão compatíveis com uma gama de acessórios e tipos de munição. Todas as armas são baseadas na habilidade - não haverá recolhimento de armas de fogo, ou menos miras-automaticas.

Escudos

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Os jogadores agora podem selecionar a capacidade de implantar um inteligente Nano-Escudo que faz com que os ataques inimigos sejem bloqueados permitindo que projéteis dos aliados passem. O Nano-Escudo pode ser destruído ou nocauteado com acessorio EMP das armas, ou simplesmente desconstruído quando não for mais necessário. Tal como acontece com todas as habilidades de classe, os jogadores têm a opção de desabilitar o Nano-Escudo em suas Warzones personalizados. Nós vamos cobrir as classes e suas habilidades disponíveis em mais detalhes nas próximas semanas.

Sistema de Spotlight

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O Sistema de Spotlight permite que você comemore suas vitórias em grande estilo. Ao final de cada rodada, os jogadores são apresentados com uma breve cena com os três melhores jogadores do lado vencedor e os três melhores jogadores do lado perdedor. Um dos jogadores que venceu começa a selecionar um movimento Spotlight para celebrar sua vitória sobre o jogador que perdeu. Se ele não conseguir executar o movimento no tempo, o lado perdedor tem a oportunidade de realizar um contramovimento. O jogo com uma grande variedade de movimentos destaque, e muito mais será lançado após o lançamento.

Líderes da Warzone

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Em Killzone Shadow Fall, cada Warzone terá a sua própria leaderboard. Isto não se aplica apenas as Warzones oficiais, mas para os personalizados também. Você pode até escolher as estatísticas da leaderboard de sua Warzone.

Bots Online e Offline

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Você pode adicionar bots para jogar On-line para qualquer Warzone que você criou. Jogadores humanos pode substituir os bots durante a partida, para garantir que há sempre uma quantidade consistente de jogadores presentes na Warzone. Você pode até mesmo adicionar bots apenas par uma facção, para permitir 'Bots vs Humanos' nas Warzones. No modo offline, você ainda pode criar os suas próprios Warzones e jogar contra bots, mas você não tem a capacidade de completar desafios.

Sem Exoesqueletos ou Jetpacks

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Devido à decisão para garantir que as Warzones personalizados trabalhem em todos os mapas multiplayers, não haverá Exoesqueletos ou Jetpacks no multiplayer quando Killzone Shadow Fall for lançado.

Killzone Shadow Fall Multiplayer Detalhado Parte 1

Killzone Shadow Fall é exclusivo do Playstation 4 e será lançado em Novembro.

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