Kamiya fala sobre não querer mais trabalhar em um Star Fox

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMxLzExODUwNTNfNDY0OTUwMzYwMjcwNDI0XzMzMTg1MTc1NF9uLmpwZw==

Conhecido por seu temperamento, Hideki Kamiya disse que não quer mais trabalhar em um Star Fox. No mês de junho (e de novo em agosto), o diretor de The Wonderful 101 expressou seu interesse em trabalhar em um novo jogo de Star Fox se a Nintendo cogitasse, mas parece que Kamiya teve uma mudança de escolha. Em uma recente entrevista com a Polygon, Kamiya aparentemente desistiu de Star Fox devido a "tendencia disso se espalhar" dentro da mídia.

"Fiquei marcado por dizer que eu quero trabalhar em um Star Fox, mas a tendência para isso e espalharem e as pessoas constantemente me atormentando com perguntas do tipo 'Como você fará isso? Como você faria aquilo?' ... Francamente, eu decidi que não quero trabalhar mais em um Star Fox."

Porém, quando perguntado sobre um dos personagens da Platinum Games - Bayonetta, por exemplo - aparecendo na lista de Super Smash Bros, Kamiya disse que ele ficaria "extremamente honrado".

"Mesmo se houvesse uma conversa entre eu e o senhor Sakurai, obviamente é algo que eu não poderia falar a respeito, mas eu sou um fã de coração da Nintendo. Mesmo criando jogos com o logo da Nintendo neles, é realmente algo impactante para mim. Então, se houvesse a oportunidade de um dos meus personagens aparecer em um jogo da Nintendo, obviamente que eu ficaria extremamente honrado."

Anônimo
Anônimo