Mais detalhes sobre Sonic Lost World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hVkZVU0piRkNRVS9VaFk2UGdOeWNrSS9BQUFBQUFBQUFJcy92aWlhcnB3R0tSWS9zNDAwL3NvbmljK2xvc3Qrd29ybGQuZ2lm

Os Deadly Six conseguiram recrutar alguns aliados na forma de monstros Nightmaren, inspirados pelo jogo NiGHTS Into Dreams. Sonic foi sugado para um mundo de pesadelos criado por Wizeman e deve derrotar os Deadly Six que estão controlando os grandes monstros Nightmaren num stage exclusivo que pode ser acessado por um código que será disponibilizado. A edição "The Deadly Six" ficará disponível para quem fizer a pré-compra do jogo ou enquanto durarem os estoques. A DLC que trará os chefes do jogo Nightmare pode ser jogada a qualquer momento durante o jogo e completando-a você ganhará o Black Bomb Colour Power, que servirá para explodir qualquer inimigo que entre em seu caminho. Tal power-up, normalmente, só pode ser obtido pelo Miiverse.

O modo Versus Race no Wii U lhe permitirá jogar contra um amigo em níveis especialmente desenhados para jogatinas multiplayer. Dividido em três modos únicos, o Versus Race pode ser jogada com uma pessoa utilizando o Gamepad do Wii U e a outra utilizando a TV e o Wii Remote. A versão para 3DS oferecerá o modo Versus Race para até 4 jogadores estejam eles online ou não. Ambas as versões oferecerão power-ups exclusivos para lhe ajudar ou impedir seus rivais de completar o nível.

Adicionalmente, no Wii U, você poderá chamar amigos para lhe ajudar no modo co-op controlando veículos (R/C) usando o Wii Remote. Aviões, choppers, OVNI's estarão todos a sua disposição fazendo o tempo andar mais devagar, levantando Sonic para alcançar lugares que não pode sozinho e até fazê-lo ficar invisível. Tais veículos também estarão na versão para 3DS através de itens que você encontrará durante o jogo. Você também poderá criar seus próprios veículos no Tails' Lab além de ter a opção de compartilhar seus veículos R/C com a versão para Wii U, fazendo com que os jogadores aumentem sua coleção e achem novas formas de jogar.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uN21qUG1Ia2tTUS9VaFpCR19PQnJaSS9BQUFBQUFBQUFKSS9zWm93NXZlQXZSTS9zMzIwL3NvbmljK2xvc3Qrd29ybGQrMi5naWY=

Para completar a diversão você poderá compartilhar itens e power-ups com seus amigos no Miiverse fazendo com que aumentem o poder dos mesmos para usá-los ao máximo. Além dos clássicos power-ups do Sonic estarem de volta como o Power Sneakers, o Escudo e a Invencibilidade. Sonic Lost World veio para agradar os novos e velhos jogadores, sem dúvida.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque