Tropico 5 será lançado em 2014

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcGMvdHJvcGljb180L25ld3MvMjk2MjZfMV80NDgwYjYwZDk3LmpwZw==

A produtora Kalypso Media anunciou hoje que Tropico 5, próximo jogo da série de controle da ilha Tropico, será lançado no próximo ano para PC, Mac, Linux e Xbox 360.

Tal como nos títulos anteriores, os jogadores vão assumir o controle de El Presidente e vão ter a tarefa de governar a ilha de Tropico desde os seus tempos coloniais até ao futuro. Os jogadores terão de assegurar a segurança da sua população ao mesmo tempo que enfrentam facções rivais durante os períodos mais conturbados da história: as duas Guerras Mundiais, Grande Depressão e a Guerra Fria.

Tropico 5 contará com várias novas funcionalidades, incluindo o sistema Dynasty, sendo que as grandes novidades são a implementação de modos multijogador cooperativos e competitivos pela primeira vez na história da série.

Algumas características do Tropico 5:

As Eras - A partir do século 19 até o século 21, cada época traz seus próprios desafios e oportunidades. Comece o seu reinado durante a época colonial e evolua sua nação através da era moderna até o futuro!

Dynasty - Cada membro da família de El Presidente está presente na ilha e podem ser nomeados para cargos de liderança, ganhando habilidades e experiência em suas funções atribuídas.

Pesquisar e Renovar - Evolua sua nação, descobrindo novos edifícios, tecnologias e recursos. Transforme seus edifícios antigos em projetos modernizados hiper-eficientes, dignos de uma superpotência econômica!

Sistema de comércio avançado e frota comercial - Acumule uma frota de comércio global e use seus navios para garantir rotas comerciais de importação e exportação para as ilhas vizinhas e outras nações.

Explore a sua ilha - Descubra o que está além da névoa da guerra. Envie garimpeiros para procurar novas jazidas de minérios, mas muito cuidado com animais hostis e tribos nativas.

Nova arte - Todas as artworks retrabalhadas para fornecer a Tropico 5 uma identidade visual histórica distinta. Escolha entre mais de 100 edifícios únicos de cada uma das eras.

Multiplayer cooperativo e competitivo - Até quatro jogadores podem construir suas próprias cidades e economias em qualquer mapa da ilha. Os jogadores podem compartilhar recursos e cidadãos, ou declarar guerra ao outro.

MWRZMlM1dUtLVDA=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.