Housemarque: Nós amamos a Arquitetura e Poder do PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTMvMDgvaG91c2VtYXJxdWVfd2VfcmVhbGx5X2xpa2VfdGhlX3BzNHNfYXJjaGl0ZWN0dXJlX2FuZF9wb3dlci9hdHRhY2htZW50LzAvNjUweC5qcGc=

Nós estamos a meros dias de conseguir o nosso primeiro olhar inaugural do projeto de Housemarque no PlayStation 4, um suposto "sucessor espiritual" para o sublime Super Stardust HD. A empresa confirmou no início do mês que está indo com tudo para a Gamescom na próxima semana, onde ele vai puxar a cortina na primeira de duas novas colaborações da marca com SCEE. E falando como parte de uma pergunta e resposta com Games Industry - republicado em seu blog - CEO e co-fundador Ilari Kuittinen lança um pouco de luz sobre a sua decisão com a parceria com a fabricante de PlayStation mais uma vez.

"No ano passado, nos foi dada a oportunidade de começar a trabalhar em dois novos jogos com a equipe XDev ​​SCE Worldwide Studios Europe, e que foi um grande negócio para nós, uma vez que tem sido um parceiro de confiança para muitos anos", disse ele ao site. "A parceria permite-nos continuar a criar os jogos divertidos do núcleo que queremos concentrar, e também chegar em nossas mãos um novo hardware assim que ele estiver disponível."

E de acordo com Kuittinen, a empresa já se apaixonou com esse hardware. "Nós realmente gostamos de arquitetura e do poder do PS4 - daí, o desenvolvimento de nossos novos jogos exclusivamente para SCEE é a oportunidade perfeita para nós", explicou.

Uma grande questão permanece, no entanto: por que a decisão de fazer um sucessor espiritual? "Nós achamos que o novo jogo como sendo um" sucessor espiritual "de Super Stardust, simplesmente no sentido de que é da mesma equipe e é um shoot 'up que acreditamos que os fãs de Super Stardust e do gênero como um todo irá desfrutar ", disse ele, acrescentando que o jogo pode incluir alguma forma de recursos multiplayer. "Eu acho que existem duas formas principais de se construir uma emoção aos jogadores em nossas ofertas:. Melhor experiência on-line, e que tratam de jogos como um serviço"

Anônimo
Anônimo